main
main

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pai surpreendido com Fanny

Fernando Rodrigues já é uma "estrela" no mundo dos reality-shows. O pai da Fanny é presença assídua nas galas e, com a imprensa, viu-se confrontado com a relação entre a filha e João M.

Ele começa por dizer que "Não tinha ideia de que a minha filha podia agir assim com os homens. Pelo menos, nunca a vi lidar assim com um namorado. Eu próprio, enquanto homem, não sei se aguentarias, mas também tenho a certeza que a minha filha não é aquilo que parece. É tudo jogo. Ainda para mais, ouvi-a dizer ao João M. para começarem a jogar ao gato e o rato. Aquilo é estratégia", diz, confiante.

Ainda assim, o progenitor garante que quando Fanny souber o segredo do seu amado ["Fui vítima de violência doméstica"] "vai chorar imenso, por ter a consciência do que exerceu sobre ele dentro da casa".