main
main

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os pontos nos "iis"




Mais Fernando?
A "Casa dos Segredos" é o programa do momento no panorama televisivo nacional porém, dentro do seu protagonismo há ainda um outro. O pai da concorrente Fanny continua a assegurar um lugar de destaque em todas as Galas do Reality Show e,verdade seja dita, já não há paciência. Num concurso tão vasto e onde há tanto por contar, porquê entregar a Fernando o protagonismo quando nem é sequer concorrente?






Grandes nomes!
A privatização da RTP1 está a mexer com a famosa "dança das cadeiras". Depois de Judite de Sousa, José Alberto Carvalho e José Fragoso, chega agora a noticia de que Catarina Furtado poderá estar de malas e bagagens para a estação de Queluz. Não sou grande fã da apresentadora mas, sem dúvida, que já sinto a ansiedade de ver mais um grande nome constar da lista de rostos TVI. Ainda para mais porque se trata de uma personalidade do mundo da apresentação, algo que falta ao canal.





Mais fiável.
A 5ª edição do "Depois da Vida" chega, brevemente, à estação de Queluz e as noticias apontam para uma grande mudança no programa de late-night que tem dado que falar. A aposta em novas mediuns e em novos métodos prova não só a capacidade de renovação da TVI como a vontade de tornar mais fiável o formato. 




De volta ao trio...
Nenhuma noticia TVI me poderia desiludir mais do que a que afirma que a estação de Queluz tenciona voltar a ter 3 produtos de ficção no horário nobre, já a partir de Janeiro de 2012. Então e a versão nacional de "The Million Pound Drop"? Porque não apostar noutras áreas em vez de voltar ao trio de novelas? Por favor...