main
main

domingo, 6 de novembro de 2011

O poder das palavras!

Olá outra vez! Calma, respirem fundo...Durante quase uma hora deixamo-vos observar os votos dados pelos leitores e pelo MAIS TVI aos 4 aprendizes da semana, e agora eis chegada a hora pela qual todos esperam.

Se "O Mestre" fosse um objecto, seria certamente uma "caixinha de surpresas". Não acredita? Então é porque ainda não viu os pontos atribuidos pela Aproducons. Pois é, o 2º grupo foi o mais renhido de sempre na história deste jogo e a decisão, essa, foi uma verdadeira "missão impossivel".

Mas pronto, está mais que na altura de revelar os resultados, não acha? Então, em 3, 2, 1...aqui vamos nós:


Surpreendente? Eu acredito que sim...Mas deixemos falar os profissionais:


Segredo Mortal – Bruno Franco
Gosto das tuas ideias, gosto da tua escrita e acredito que possas crescer como argumentista/escritor.Penso que o teu guião não é apropriado para a ideia que tens. Isto não é o fim de nada é apenas um principio. Segue em frente e acredito que sairás beneficiado.


Na boca do Lobo – Mário Valadas
Gostei bastante do que li. Boas ideias … Fiquei com curiosidade da TIA EUNICE. Fiquei desejoso de conhecer a DULCE. Penso que a tua historia teria enorme sucesso caso fosse exibida.


Gonçalo Pires – Criatura da Noite
Fiquei muito curioso mesmo pela historia. Boas falas e bons assuntos. Acredito que tem tudo para vingar. Penso que o Gonçalo tem enormes capacidades para seguir no mundo da ficção.


 
Sérgio Brito – Razão de Ser
Esperava mais do Episódio. Gostei muito da Sinopse mas, pensava que irias me cativar mais com o 1º Episodio… Apesar de achar que será uma aposta boa…


"Peço desculpa caso esteja enganado nas votações que dou, mas este grupo para mim foi muito complicado de dar as votações. Desejo a todos uma boa sorte e nunca se esqueçam que isto não é o fim de nada é apenas um inicio. Não desistem dos vossos sonhos e continuem a lutar. Quero dar também os parabéns a todos os leitores que comentam os episódios e o concurso  “O Mestre” porque também foram uma grande ajuda nas minhas decisões. Adorei os debates e “bate-boca” entre os leitores. E se surgir a hipótese de haver uma segunda edição terei muito gosto, e ainda terei a ideia de mudar regras para apimentar mais as noites semanais do MAISTVI. Boa Sorte a todos os com correntes e um MUITO OBRIGADO a todos os leitores" - André Penteado (Aproducons)

A explicação está clara, escuros vão ficar os dois aprendizes expulsos desta semana. Os nomes? Aii...aqui estão eles:


É inevitável não nos despedir-mos de dois aprendizes. Para Gonçalo Pires e Sérgio Brito o jogo termina agora, no entanto este é o inicio de tudo! As votações (de toda a parte) foram super renhidas, mas a verdade é que Mário Valadas e Bruno Franco receberam a maioria dos votos e são, assim, os últimos dois finalistas d'"O Mestre".

Os dois juntam-se agora a Rui Alves e Bruno Afonso na luta pelo titulo de "Mestre" num concurso em que passaram a vida a ser chamados de "aprendizes".

O MAIS TVI dá os parabéns aos 4 aprendizes que, durante esta semana, se deixaram avaliar por tudo e todos e dá as boas-vindas, particulares, a Mário e Bruno à grande final!



Pois bem, "rei morto, rei posto" e é altura de pensar na Grande Final! Se na 2ª fase era exigido o melhor de cada um, eis chegada a altura de pedir o impossivel de todos!

"O Mestre" faz agora uma pausa de uma semana, mas está de volta já no dia 13 de Novembro para iniciar mais uma semana de avaliação. No dia 20, de hoje a quinze, é o grande dia em que vamos ficar a conhecer o nome do verdadeiro "Mestre".

Até lá, já sabe: na vida somos nós os próprios "Mestres"! Nós, vemo-nos para a semana!!