main
main

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Depois de Fragoso, segue-se Cláudio?

A notícia é avançada pela Notícias TV e parece querer abanar de novo o mundo das transferências. Depois de várias saídas na área da representação, do abandono do diretor-geral, da chegada dos pivós do "Jornal das 8" e da vinda do ex-diretor de programas da estação pública, a TVI parece estar a negociar um "assalto" à sua maior concorrente, a SIC.

Segundo a referida revista, Cláudio Ramos está em conversações com a estação de Queluz, como adianta uma fonte do canal que terá sido a cara do "A Tarde é Sua" a falar no nome do comentador na TVI: "A Fátima nunca escondeu a amizade que tem por Cláudio e sempre elogiou as capacidades que vê nele e, por isso, é natural que tenha falado do nome dele cá dentro".

A NTV contactou Cláudio Ramos, que não confirma nem desmente os encontros com o diretor de conteúdos e formatos da estação, Bruno Santos: "Estou a gostar muito de trabalhar com a Júlia Pinheiro e neste projeto, o Jornal Rosa [rubrica de "Querida Júlia", da SIC], que é a minha cara". Já Bruno Santos segue o mesmo estilo de resposta: "Não tenho por hábito comentar conversa que tenha ou que possa vir a ter com profissionais. Não faz sentido".

Se o comentador do social for de malas e bagagens para Queluz, que projetos poderão aparecer? Irá ele fazer companhia a Goucha, Cristina, Cinha, Lili e Flávio no "Dizem Elas e Ele", do "Você na TV", ou irá abraçar uma rubrica nova no programa da tarde de Queluz, com a sua amiga Fátima Lopes? Ficam as dúvidas no ar...