main
main

segunda-feira, 8 de março de 2010

A "37" à hora!

Terminado mais um episódio aqui fica a minha opinião sobre a série "37":

Se na semana passada afirmei que esta era a melhor produção feita pela TVI, hoje afirmo ser a melhor produção realizada em todo o Portugal!

Nunca um produto me cativou desta forma... Alguma vez imaginaria eu estar sentado no sofá ás 00h30 com a minha familia colados ao ecrã a descobrir um psicopata?

A realização está fantástico e o elenco está de parabéns! Mas o maior louvor vai para Rui Vilhena que criou uma história intensa com um fio condutor inigualável. Não há falhas a apontar a nenhum nível...Se a meio do episódio de hoje todos os espectadores apontariam Filipe (Pedro Granger) como o suspeito numero 1, a cena final deitou tudo por Terra e voltamos à estaca zero. Falo do pacote de Madalenas deixado á porta da Universidade. Visto de fora parece surreal, mas, para os fãs da série, já repararam que quase todas as personagens são "loucas" por este doce?

Não há duvida que não há pormenores que escapem a Vilhena...Caso este produto não tenha qualquer sucesso audiométrico confirma - se a ideia de que: "Nem sempre ser o mais visto, significa ser o que tem mais qualidade"! Confesso que no final de "Meu Amor" fiz zapping e fiquei cativado pelo programa que a SIC estava a transmitir e pensei mesmo em perder o episódio de "37". Porém toda a minha familia optou pela série de Queluz...E garanto - vos: não me arrependi nada!