main
main

segunda-feira, 22 de março de 2010

11 anos de Ficção Nacional!

Passaram - se 11 anos desde que a TVI decidiu apostar de forma continua na ficção nacional. Depois de em 1993 ter posto á prova "Telhados de Vidro" e de se ter saido mal, Queluz regressou ás novelas Portuguesas em 1999 com "Todo o Tempo do Mundo".

Desde aí muito tempo se passou e a ficção nacional foi marcando o seu lugar no panorama televisivo Português. Hoje são um caso de sucesso... O que se comprovou ainda ontem com o excelente resultado de "Deixa que te Leve".

A TVI conta já com imensos cenários criados, altas tecnologias (a mais recente na área da robótica em "Mar de Paixão") e ainda um vasto numero de actores exclusivos (são já mais de 40 os actores e actrizes da casa). A estação de Queluz orgulha - se ainda de criar e descobrir diariamente novos actores na série juvenil de maior sucesso "Morangos Com Açúcar". Daí já sairam actores excelentes como Benedita Pereira, Pedro Teixeira, João Catarré, Joana Solnado, Diogo Amaral, Luis Lourenço, Joana Duarte, Ana Guiomar, Diana Chaves, Isaac Alfaiate, Sara Prata, Pedro Carvalho, Julie Belard, Pedro Jervis, entre muitos muitos outros....

A TVI está de parabéns por 11 anos de grande sucesso no panorama nacional!

Logo às 00h10 não perca mais um "Quando cai a noite" sobre o tema: Exclusividades TVI!