main
main

quarta-feira, 31 de março de 2010

"A mentira é como a desgraça, nunca vem só"

Amanhã é o dia 1 de Abril. Obviamente que não seria nada de importante, não fosse este o grande Dia das Mentiras.

Como surgiu? Porquê? Onde? Quando? Calma, nós daremos todas essas respostas já amanhã. Mas há muito mais: quem conhece o MAIS TVI sabe que mentir não é o nosso forte, até pelo contrário!

Mas amanhã não vamos fugir á tradição. Estamos a preparar um especialissimo para si. Várias rubricas especiais, mas acima de tudo um grande dinamismo!

Pois bem as noticias vão surgir amanhã no seu blog de hora a hora porém seleccionamos 5 noticias especiais. Mas meus caros, nem tudo será verdade. Entre as 5 noticias especiais (marcadas com um simbolo que amanhã será divulgado de manhã), APENAS 2 são realmente verdadeiras! Se pensa que será facil descobrir as mentiras, desengane - se. As noticias vão ser divulgadas da mesma forma que habitualmente e o que vos pedimos é que a seguir de cada noticia nos digam se é verdadeira ou falsa. E depois sim vamos apanhar o maior caça - mentiras do país. Quem acertar mais é o vencedor do especial "Dia das Mentiras" do blog.

Os resultados e a revelação das mentiras e verdades será feito na rubrica "Quando cai a noite" às 00h10!

E então está preparado para esta onda de mentiras e verdades? Eu estou...


NOTA: Tudo que aqui for publicado amanhã com o simbolo especial faz parte do passatempo e será esclarecido devidamente na rubrica "Quando cai a noite" desse dia! Para quem visitar o blog amanhã estará uma barra debaixo do logotipo a avisar do especial pois apesar desta brincadeira: não queremos enganar ninguém!