main
main

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quando cai a noite.... (PARTE 1)

Boa noite.


Tal como prometido aqui fica a 1ª parte da Dose Dupla de "Quando cai a noite" de hoje:



Tornou - se num hábito a série juvenil de maior sucesso em Portugal vencer fronteiras e viajar para além de Lisboa dando desta forma a conhecer aos jovens uns cenários de sonho.



Enquanto os jovens gozam os primeiros dias de Sol em Portugal, os Moranguitos têm, todos os anos, gozado as suas férias da Páscoa noutros lugares.



Na 3ª série, Marta, Tojó, Nelson, entre outros fizeram as mal e viajaram para a Serra da Estrela numa aventura fria que conquistou os fãs da marca MCA.



Na 4ª série o destino foi novamente gelado. Desta feita os Moranguitos partiram para Andorra onde passaram as férias da Páscoa que todos os jovens Portugueses ansiavam ter.



Numa outra vertente, bem mais quente, as personagens da 5ª série, marcaram o voo para a Ilha do Sal, em Cabo Verde. Episódios fantásticos que faziam os estudantes Portugueses sonhar com um Verão quase á porta.



O sucesso foi garantido e na 6ª série o cenário escolhido foi ainda mais exótico: o Brasil!



Pois bem se em todos estes anos os fãs da série puderam ter, mesmo que virtualmente, umas férias originais, este ano as coisas serão bem diferentes.



Já não é novidade para ninguém que a TVI está em retenção de custos e é ja no próximo mês que a estação de Queluz abre a carteira para que grande parte da 7ª série de Verão possa decorrer em Londres. Quando se deseja algo é preciso ceder noutro lado. E aqui está o grande pedido da TVI aos fãs de "Morangos Com Açúcar": umas férias de Páscoa bastante mais azedas (mas cheias de talento e história), tudo para que, em Junho a Terra de Sua Majestade possa entrar pela caixinha mágica de cada jovem português.


[Às 00h10 não perca a fórmula de sucesso para um dos Talk shows da TVI em "Quando cai a noite". Ah! E já sabe: a rubrica de hoje inclui um video TVI que você vai adorar]