main
main

quinta-feira, 25 de março de 2010

Muito Mais por si....OBRIGADO!


O seu blog está em festa! Pois é, 8 meses depois da sua estreia eis que atingimos os 100.000 visitantes. Leu bem, desde Julho de 2009 que o MAIS TVI recebeu 100.000 visitas. Meses de crescimento que tornaram um simples blog sobre a TVI naquilo que hoje se vê: um blog com objectivos e onde a estação de Queluz é rainha sem esquecer por alguma vez o respeito pelos outros canais e seus fãs.
Esperamos que estas 100.000 visitas reflictam muito mais do que meras passagens pelo blog, mas que mostrem o vosso interesse por um MAIS TVI que ainda tanto tem para lhe dar.

Obrigado a todos pela vossa preferência e por fazerem este blog crescer diariamente!

[Obrigado também ao Carlos Aniceto que se disponibilizou para realizar a postagem deste texto previamente escrito por mim, administrador do blog]



Fique desse lado! Domingo estamos de volta com as audiências de Quinta, Sexta e Sabado, mais uma postagem de "Bau de Recordações", "Peça Solta" e descubra ainda a surpresa que o seu blog preparou para si!



TEMPO DE ANTENA (ESPECIAL - 100.000)

O que acha do MAIS TVI? Qual a maior qualidade do blog? Qual o pior defeito do blog? O que falta ao MAIS TVI? Dê - nos a sua opinião, só assim mais 100.000 visitas se seguirão com sucesso!