main
main

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quando cai a noite... (PARTE II)

Mais uma vez: boa noite!

Nunca anteriormente se discutiu tanto o teor dos talk shows Portugueses. Aliás: até aqui já debatemos esse assunto.
A monotonia que parece ter aterrado nos programas matinais e da tarde tornou - se um enorme peso nas audiências das estações de televisão.

Os talk shows Portugueses tornaram - se mais do mesmo: simplesmente meia duzia de conversas sobre a vida alheia, uma rabula de humor e ainda um passatempo que serve para "encher chouriços".

Porém, e ainda bem, há apenas um programa que se destaca pela diversidade e pela actividade diária. Sim falo de "Você na TV". Se há talk show que merece um prémio é de certeza o de Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira. E tudo porquê? Porque deixam toda e qualquer formalidade no parque de estacionamento! Quando entram no estúdio são eles mesmos, sem problemas, sem preocupações...fazem o programa como se estivessem a comer um iogurte em casa! Não só torna o programa mais animado, interessante como ainda permite aos apresentadores tornarem o seu trabalho numa brincadeira. Não há maneira de não sorrir ao assistir a "Você na TV". Tudo ali acontece ao acaso, todos os dias são diferentes e a disposição de Cristina e Manel é fantástica, já para não falar da ENORME cumplicidade entre os dois.

Se as televisões andavam á procura da fórmula do sucesso, essa mesma está descoberta: ser como o "Voce na TV".

Não acredita? Então comprove - o com a cena passada hoje no programa (TOTALMENTE acontecida ao acaso)!




É ou não é a fórmula do sucesso para os talk shows nacionais?