main
main

quarta-feira, 31 de março de 2010

Júlia Pinheiro em entrevista à TV7DIAS

A rainha da TVI cedeu uma entrevista à revista TV7DIAS onde esclareceu alguns dos temas mais marcantes da actualidade televisiva. O MAIS TVI deixa - o com as melhores perguntas e claro, as melhores respostas.

O "Depois da Vida" é um consultório ou um espectáculo de televisão?
É uma especie de perfomance televisiva de um acto que costuma ser privado. O tom do programa é intimista. É o momento de reencontro dos convidados com a mensagem que a Anne Germain lhes transmite. A direcção de programas achou que isto não podia ter a espectacularidade habitual nas televisões, que tinha de haver mais contenção. Era fácil criar um produto mais exuberante, mas não quisemos, porque isto é mexer numa área de emoção, da saudade, do intimo....


Depois da saida de Moniz, há quem pense que Júlia é quem manda, até há quem lhe chame "big boss"...Sente - se a chefona da TVI?
Não só não me sinto, como não tenho qualquer vocação para chefona. Gosto muito do que faço na TVI e assumir a direcção seria uma enorme responsabilidade e uma sacerdócio que não pretendo tomar.

E quanto aos miudos de "Uma Canção para Ti" presentes na novela "Mar de Paixão". O que acha?
Tenho gostado muito! A ele temos de lhe dar tempo. Já aquela miuda tem arte da cabeça aos pés. É espantosa! Fico muito contente quando temos esta possibilidade de detectar talentos. Às vezes, não temos onde metê - los, mas desde há um tempo estamos a conseguir que as coisas tenham uma linha de continuidade, pelo menos em alguns casos.