main
main

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

UM CANAL VISTO POR DENTRO


Faltam neste preciso momento, 11 dias e 23 horas para a grande abertura do "novo" +TVI. Até agora foram muitos os momentos que passamos consigo ai desse lado, foram muitas as histórias, foram muitas as noticias tanto boas como más que transmitimos, sempre consigo ao nosso lado. 
Já crescemos, evoluímos, mudamos a nossa imagem e o nosso/seu blog tantas vezes... mas o verdadeiro espirito, o espirito da televisão mas principalmente o espirito da TVI, ficou sempre aqui, vivo no coração de cada um de nós. Nós crescemos, a própria TVI cresceu, nos dois últimos anos. É certo que não foi preciso estar muito atento ao blog nestas duas últimas semanas para perceber que algo em grande se avizinha. Uma nova imagem, mais rubricas, mais dinâmica, mais tudo... porque afinal somos Mais TVI! Um obrigado a si e a todos os que nos acompanham no dia-a-dia, graças a si temos mais de 10200 comentários e já 10000 noticias sobre a TVI!

 Mas que tal contarmos-lhe um segredo? Afinal temos confiança em si que está ao nosso lado já há 2 anos... O segredo é:

O novo +TVI já está disponível! 

Mas calma... não está disponivel de todo! A verdade é que este será realmente o novo +TVI mas o leitor só tem ainda acesso às "entradas". Porque daqui a 11 dias, as portas do novo +TVI abrir-se-ão e a partir dai, nada será como d'antes porque a partir dai vai ser ainda melhor! A partir dai o MaisTVI, vai ser, um canal visto por dentro... 

Comece a contar os segundos para o novo +TVI no novo endereço:
www.maistvi.it.pn



O que achou do que viu? Quais são as suas expectativas?