main
main

sábado, 30 de abril de 2011

"O DOM" (ESTREIA): Veja em Directo no MAIS TVI

"O Dom" é a nova mini - série da TVI. E o seu blog de eleição não ia deixá - lo (a) perder tão grande estreia. A partir de agora pode ver em directo e com excelente qualidade a nova história que vai encantar Portugal!

Não é uma maldição! Não é uma Benção! É um DOM!



Logo que termine o 1º episódio o MAIS TVI dá - lhe a oportunidade de expressar a sua opinião. Faça - o no post que será publicado no blog, no chat ou no nosso Facebook! A sua opinião conta!

Já a seguir no MAIS TVI: Transmissão Online e em HD da mini - série "O Dom"!

Amanhã (Domingo) não pode perder na TVI (Video em Primeira Mão pelo MAIS TVI)


[O video pertence ao canal do Carlos (3ºadministrador do blog) no youtube]

Este Domingo no MAIS TVI

Este Domingo é um dia muito especial para todas as mães do mundo. Mas no MAIS TVI queremos que seja especial para todos!

Ao inicio da tarde pode contar com o habitual quadro de audiências e as primeiras e mais frescas noticias do universo TVI. Logo a seguir revelamos a lista de concorrentes ao especial da "Missão Talento" e o nome dos novos nomeados nesta recta final do concurso.

Ao final da tarde o MAIS TVI abre um espaço de opinião para falar das "Mães TVI" seguindo - se, claro, a explicação do que é "Tribial": a nova rubrica do blog.

A noite, essa, é marcada pela 1ª homenagem MAIS TVI em "Noite de Estrelas".

Mas as surpresas não podiam ficar por aqui: ao longo de TODO o dia o MAIS TVI vai transmitir a novela que deixou saudades: "Ninguém Como Tu". Não vai ser apenas 1 episódio, não vão ser apenas 2 episódios e também não vamos ficar pelos 3 episódios. Serão, pelo menos, 4 os episodios da 1ª trama de Rui Vilhena para a TVI que se tornou um sucesso de audiências. Os videos que aqui serão postados não estão na Internet e fazem parte da nossa nova parceria com a Patricia Costa!

Um dia a não perder amanhã no MAIS TVI!

MAIS TVI com "O DOM" e consigo!

Estamos a menos de 3 horas da estreia da nova mini - série da TVI. "O Dom" promete conquistar Portugal com a sua versatilidade e originalidade.

Porém nós sabemos que nem todos têm oportunidade de ver o 1º episódio na televisão. Assim, a partir das 23h00 o MAIS TVI dá - lhe a oportunidade de assistir em directo e com excelente qualidade a mini - série, aqui, online!

Está a ver? Já não tem desculpas para não assistir à estreia. Vai ver que vai gostar!

Ah! Mas há mais: no fim a série será postada no Youtube e o MAIS TVI tem um post especial para poder comentar a estreia: aqui, no chat ou no facebook!

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

O ditado popular diz que "tudo que é bom acaba" e não há duvida de que a "Missão Talento" está a chegar ao fim. A partir de hoje os concorrentes passam a ser apenas 5 e o talento é cada vez mais 5 estrelas! Em 3...2...1


Boa noite!
A "Missão Talento" caminha a passos largos para a Grande Final onde iremos descobrimos quem é o Talento 2011 da série juvenil "Morangos com Açúcar" e assim roubar o titulo ao Rui Andrade, vencedor da 1º edição.
O certo é que para ganhar é preciso expulsar. Durante toda a semana os nossos visitantes votaram em massa naquela concorrente que queriam ver expulsa da maior caça ao talento do país.

A decisão, essa, foi tudo menos dificil (pelo menos assim o demonstra os números):


Os nossos visitantes não demonstraram grandes duvidas sobre quem queriam que continuasse o seu percurso nesta "Missão Talento". Mafalda Tavares abandona o jogo com 72% dos votos, e mais uma vez é Gabriela Barros quem se livra da expulsão.

O jogo continua, agora mais forte e mais renhido, com 5 concorrentes sendo que Ricardo de Sá é o único homem ainda em jogo. Amanhã os jurados dão o seu veredicto e a decisão de Marco Santos será tudo menos fácil, mas a sua opinião é já conhecida por ser implacável.

Mas há mais motivos que o/a farão estar colado (a) ao ecrã do computador amanhã ao final da tarde: vamos apresentar a lista completa dos concorrentes ao especial "Melhor Personagem de Humor MCA" e saber o que significa a "Hora Mágica" do concurso que estará em vigor durante toda a próxima semana para ajudá - lo a expulsar mais um concorrente.

A "Missão Talento" regressa amanhã com 5 grandes talentos e uma decisão complicadissima!
Já agora, quem acha que será nomeado amanhã? Aceitam - se apostas!

Segunda no MAIS TVI

Segunda os "Morangos" são polémicos

Há uma coisa que ninguém pode contrariar sobre a 8ª temporada de "Morangos com Açúcar": é uma das temporadas da série juvenil que mais abertura para temas polémicos tem tido.

Ora são as redes sociais, ora o Peso, a Pedófilia, o dopping, a corrupção....e agora o aborto espontâneo.

Na próxima Segunda - Feira (2 de Maio) o episódio vai ser super especial. Marta faz anos e os amigos preparam - lhe uma surpresa no Chiclete. A festa está animada mas é interrompida por uma má disposição de Andreia que sangra imediatamente. Levada ao hospital, as irmãs da vilã descobrem que Andreia acaba de sofrer um aborto espontâneo. Um acontecimento que vai mudar o rumo da história e a relação da jovem com o mundo.

Não pode perder....

Be Pedro Barroso

O actor Pedro Barroso foi o rosto do "Be Yourself" de hoje do magazine social da TVI, o "Perfil". O actor agradeceu na página oficial do programa no Facebook o convite e até postou na sua própria página o resultado da sessão original de fotografias.

Identidade Televisiva descoberta!

Desde que "Anjo Meu" estreou na TVI que muitos se questionam sobre a identidade televisiva do jovem actor Nuno Gil, o Zé Maria da novela.

Após uma longa pesquisa MAIS TVI descobrimos qual a ultima aparição televisiva do actor. Nuno Gil esteve no programa cultural da RTP1, "Portugueses pelo Mundo" quando mostrou aos espectadores quais as suas zonas preferidas do Brasil.

MAIS TVI descobriu novo rodapé de Informação TVI?

Foi durante o "Jornal da Uma" da passada Segunda - Feira (dia 25 de Abril) que a TVI lançou um rodapé diferente do habitual (que ficou no ar apenas alguns segundos sendo logo substituido pelo actual).

Ora o MAIS TVI não deixa escapar nada e foi
à pesquisa...está a ver o rodapé? Agora veja o logotipo do novo "Jornal das 8".

E então? Têm ou não têm semelhanças (a nivel de cores)?

Pois bem, trata - se apenas de uma especulação MAIS TVI, mas este pode muito bem ser o novo rodapé da Informação TVI (a partir de Segunda).

Uma vitória Real

O país e o mundo pararam com os olhos postos em Londres onde o Principe William aceitou Kate Middletton como sua esposa. Uma cerimónia de sonho que os Portugueses acompanharam, maioritariamente, através da TVI.

Pois é, a emissão especial conduzida por Julio Magalhães, Manuel Luis Goucha, Judite de Sousa e Felipa Garnel foi a mais vista com um total de 4.1% de rating e quase 38% de share.
Em segundo lugar, a estação pública foi a eleita com uma média de 3.7% de rating. A emissão especial do "Querida Júlia" (SIC) foi a menos vista não aparencendo sequer na lista dos programas mais vistos de Carnaxide.

Obrigado pela preferência!

TVI de volta à vitória

Jornal das 8 - A Informação na hora certa (Video em Primeira mão pelo MAIS TVI)


[O video pertence ao canal do Carlos, no youtube - 3º administrador do MAIS TVI]

Tribos entram em contagem decrescente... (Video em Primeira mão pelo MAIS TVI)


[O video pertence ao canal no youtube do Carlos - 3º administrador do MAIS TVI]

Não perca hoje antes da transmissão de "O Dom"

Quem irá ser expulso?

MAIS TVI transmite "O Dom" em directo e HD

É já daqui a algumas horas que a TVI transmite o 1º episodio da mini-série "O Dom" e o MAIS TVI vai dar-lhe a possibilidade, no caso de não conseguir acompanhar a estreia pela televisão, de ver o episódio em directo e com excelente qualidade. Para isso basta instalar o Veetle (programa utilizado ontem na transmissão do Casamento Real que  ultrapassou, na segunda hora de emissão, 1000 espectadores).
É por si que continuaremos a apostar na inovação. Não perca, a partir das 23h.

O outro lado da televisão



Especial Opinião

O próximo Domingo pode marcar uma nova era na Televisão Portuguesa e nunca a concorrência foi tão forte para a TVI que adiou a estreia de "Perdidos na Tribo" para a próxima semana.
Abaixo estão as 3 grelhas de programação dos 3 canais Portugueses para o horário nobre de hoje.



Qual deles irá vencer no Domingo à noite?
Qual deles vai merecer a sua escolha amanhã?
Concorda com a programação de "peso" da TVI para o confronto com o "Peso Pesado" da SIC?
Partilhe connosco a sua opinião!

Hoje (Sábado) no MAIS TVI

Por motivos externos ao blog e de força maior, a actualização no blog só será feita a partir das 15h30. Porém a programação não podia ser mais fantástica:

Audiências
Noticias TVI
Missão Talento - Expulsão (Último mês)
Missão Talento - Conheça a 1ª parte da lista de concorrentes a "Melhor Personagem de Humor MCA"
"O Dom": Transmissão Online (Em simultâneo com a TVI)
"O Dom": Eu vi (Especial Opinião)
E muito mais....

Fique desse lado

Hoje na TVI

Visitantes contentes com o nosso trabalho

Há uma semana que o MAIS TVI colocou na sua barra lateral uma sondagem que visava perceber se todo o nosso esforço, trabalho e dedicação estava a agradar às centenas de pessoas que nos visitam diariamente.

A resposta foi claramente positiva: 66% dos quase 400 visitantes que responderam ao nosso apelo gostam cada vez mais do trabalho que aqui desenvolvemos. 14% (e não serão de forma alguma esquecidos) apreciam o que fazemos mas já foram mais fãs: para eles fica a promessa de fazermos de tudo para voltarmos a merecer a sua confiança e preferência.

7% visitaram - nos pela primeira vez mas garantem que esta não será a sua última visita ao MAIS TVI. Já 18 pessoas sentem - se desiludidas pelo nosso trabalho...a elas pedimos o nosso maior perdão e prometemos voltar a ganhar a sua plena preferência.

Felizmente, para nós que dedicamos mais de 90% do nosso tempo livre ao blog, apenas 2% nunca gostaram do blog ou, visitando - o a 1ª vez, garantem nunca mais voltar a carregar no nosso link.

Obrigado a todos que votaram na sondagem! É uma forma muito importante de sentirmos o vosso Feedback e de trabalharmos no sentido de o/a satisfazer mais e melhor sobre o Universo Magnifico da TVI!

Parabéns à vencedora!

Terminou mais uma "Sexta Roleta" e assim mais uma mega missão proposta pelo MAIS TVI. Esta semana os participantes esmeraram - se ao máximo para atribuir os dons mais originais e certeiros aos rostos TVI que citamos.

Apesar de todos se terem esmerado, há alguém que merece o 1º lugar pela criatividade e por não ter "fujido" ao que lhe foi pedido: resumir em poucas palavras qual o dom de cada uma das personalidades. Assim a Marta Isabel Pereira volta a ser a vencedora desta "Sexta Roleta"!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ainda hoje no MAIS TVI

"Missão Talento" - Sondagem Encerrada (00h00)
Sexta Roleta - Os vencedores
Sondagem MAIS TVI - Resultado

Nova Informação TVI chega esta Segunda

A nova informação da estação de Queluz estava prometida desde que José Alberto Carvalho e Judite de Sousa - duas das mais recentes contratações do canal - chegaram à estação a 1 de Abril, mas será apenas na próxima segunda-feira que os telespectadores poderão notar as mudanças que irão ocorrer nos noticiários actualmente em exibição. Esta espera deu-se devido à construção da nova cenografia dos blocos de notícias, que irá assim apresentar uma imagem totalmente renovada.


Com a chegada dos novos cenários, entrarão em acção novos rostos na sua apresentação. Tal como o 'Novelas Nacionais' já tinha revelado, José e Judite irão formar dupla, apresentando 'Jornal das 8', um novo noticiário que irá substituir 'Jornal Nacional' no primetime. Este novo bloco não só mudará o título e apresentação como apresentará uma diferente oferta de conteúdos.

Em comunicado enviado pela estação, pode ler-se que irá estrear "na próxima semana uma nova imagem da informação da estação líder em Portugal". Diz também o comunicado que "simboliza também uma nova aposta da TVI na sua oferta informativa, acompanhada pela entrada em antena de novos rostos, incluindo os jornalistas José Alberto Carvalho e Judite Sousa, na condução do principal noticiário da estação". A TVI promete "renovar a proposta de um jornalismo de proximidade, porque um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas". Assim, reforça-se o "compromisso de profissionalismo, rigor e determinação assumidos pela direcção de informação".

Com o Slogan "Nós Informamos, Você Decide", a TVI pretende assim apostar numa informação renovada para chegar à liderança da mesma

Fonte: Novelas Nacionais

Domingo no MAIS TVI

Este Domingo é um dia especial para todas as mães de Portugal. Mas aqui no MAIS TVI, vai ser especial para todos. Ao longo de todo o dia vão ser vários os episódios de "Ninguém como Tu" - a novela que parou Portugal - a serem postados no blog.

Pode procurar na Internet à vontade, pois os episódios só os vai encontrar mesmo aqui no MAIS TVI! Um especial de Ficção TVI para que viva o 1º de Maio de uma forma diferente.
Não pode perder...

Participe!


Boa tarde! A Meterologia parece ter finalmente acertado e a chuva está de volta a Portugal. Pelo MAIS TVI o tempo continua solarengo e com mais uma missão para si, fã incondicional da TVI.

É já amanhã que a TVI estreia a nova mini - série "O Dom". Todos temos um, é certo, e cada dom destaca a nossa individualidade e importância no mundo. É precisamente aí que queremos chegar: a missão que lhe propomos hoje é a de nos dizer em poucas palavras qual o "DOM" de Tozé Martinho, Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre, Rui Vilhena, Iva Domingues e João Cotrim Figueiredo - 7 personalidades polémicas e bem conhecidas do universo TVI.

Como sempre, já sabe, os mais originais serão os escolhidos para vencer mais uma emissão da "Sexta Roleta". E então? Só tem até às 00h00 para participar...

Participe!

Eunice tem contrato especial com a TVI

Eunice Munoz é uma das actrizes mais talentosas de Portugal (senão a mais talentosa) e uma das mais reconhecidas e adoradas no nosso país.

Depois de interpretar a amável Tia Alice na novela "Mar de Paixão", a actriz está agora de olhos postos no teatro.

Porém, o seu contrato com a TVI está longe de acabar, embora tenha sido ligeiramente alterado recentemente. Segundo a actriz fez saber, em entrevista ao "Correio da Manhã", por estar a preparar uma peça de teatro (que estreará em 2012) o seu contrato foi alterado de forma a que grave apenas "emissões episódicas" para as produções de Queluz. Depois da peça estreada, Eunica Munoz estará livre para dedicar todo o seu tempo à Ficção lider de Portugal.




É já no Domingo que o MAIS TVI estreia a sua nova rubrica de Homenagens. "Noite de Estrelas" levará até si, todas as semanas, o melhor dos melhores talentos televisivos nacionais. Na estreia, a homenagem é feita à grande Eunice Munoz (como não podia deixar de ser).

Rui Veloso imortalizou na sua música a frase "Não há Estrelas no Céu". E nós, MAIS TVI, não poderiamos estar mais de acordo. A partir de Domingo elas estão aqui no blog!

Estreia Amanhã na TVI

Um psicólogo, que se fazia passar com sucesso por vidente, é desmascarado pela ex-mulher e regressa à sua terra natal, uma vila do litoral, onde passa a ter, de facto, experiências sobrenaturais. Céptico, tenta justificar de forma científica as aparições e premonições que começa a ter mas, progressivamente vai aceitar esse «dom», quando começa a ajudar as pessoas da terra. Contudo, uma visão repetida de uma criança que ele não conhece começa a perturbá-lo, sobretudo porque essa criança parece estar em perigo de vida. Quando reencontra a sua ex-namorada da adolescência, que entretanto casou e tem um filho, reconhece a criança da visão, que vem a descobrir que é na verdade o seu próprio filho que ela nunca lhe revelou. Quando começa a identificar as pistas da visão que prevêem uma tragédia que irá acontecer ao seu filho, vai tentar tudo para a evitar, tendo de lutar contra a descrença e oposição do marido da ex-namorada, os ciúmes da sua nova relação, uma vizinha por quem se apaixona, e contra todas as dificuldades reais e imaginárias, normais e paranormais, de forma a salvar o filho.

Esta é a Sinopse Oficial da nova mini - série da TVI que promete conquistar Portugal. Pedro Lima é a cabeça de cartaz desta história inovadora e arrojada.
Não é uma Maldição! Não é uma Benção! É um DOM!



MAIS TVI transmite "O DOM"
É já amanhã às 23h00 que a TVI transmite o 1º episodio da mini - série "O Dom". A televisão da sua sala vai estar ocupada? Não tem possibilidade de ir para casa de um amigo? Não se preocupe...o MAIS TVI tem solução para si.
Nas ultimas estreias TVI, o blog tem disponibilizado os videos com cerca de 10 minutos de diferença entre a postagem e a sua transmissão oficial. Desta vez vai poder ver a série em simultâneo. Isto porquê? Porque vamos utilizar o Veetle (programa utilizado hoje na transmissão do Casamento Real) para que possa ver a emissão em directo no MAIS TVI.

É simples, é facil e só tem de fazer o download do programa, para assistir à estreia d' "O Dom" sem sair do computador e com qualidade 5 estrelas.

Agora já não tem desculpa para perder o 1º episódio desta grande história TVI.

2º Episódio com resultado inferior ao 1º

"Morangos" têm novo tema Polémico!!


A série juvenil da TVI, ao contrário do que muitos dizem, não se vira apenas para o divertimento e para a música. Pois é, os "Morangos com Açúcar" têm também uma vertente educativa.

A 8ª temporada tem se debruçado sobretudo nas Redes Sociais, tão faladas e usadas na actualidade. Criada uma vertente em tudo semelhante ao "Facebook", o "People's Book" é a página cibernáutica mais visitada e usada pelos alunos da D.Sebastião. Se no 1º Periodo foi reforçada a ideia de popularidade fornecida por esta rede, neste 3º Periodo a rede social é usada para advertir para o perigos da Internet.

Sara, a eterna rebelde da série, conheceu um rapaz via Internet. Os laços adensaram - se tanto que ela lhe forneceu dezenas de dados pessoais. Marcado o encontro, a jovem descobre que o rapaz não é mais do que um assaltante/pedófilo. No episódio de ontem Sara foi ameaçada pelo rapaz que a obrigou a dar - lhe dinheiro todos os dias, sob o risco de ter de fazer mal à sua familia.

Um tema polémico e mais que actual. É por isso que os "Morangos" devem ser vistos em familia e discutidos por todos.

Grande Emissão

A TVI preparou - se da melhor forma possivel para o mega acontecimento do ano: o casamento real entre William e Kate Middleton.

Durante toda a manhã Judite de Sousa, Felipa Garnel, Julio Magalhães, Cristina Reyna e Manuel Luis Goucha informaram os Portugueses sobre a boda e foram comentando, com a boa disposição habitual, a importância deste momento para a Familia Real Britânica.

Uma emissão excelente da qual destaco como mais positivo, o forte sentimento de união e companheirismo transmitido pelos 5 comentadores TVI.

E você? O que achou?

MAIS TVI dá passo em frente....

Esta manhã a TVI brindou - o (a) com uma cobertura super especial e "in loco" do Casamento Real de William e Kate Middleton.

Uma cerimónia que parou o país e o mundo. Obviamente o MAIS TVI não podia deixar de lhe mostrar tudo...e como o fez? Disponibilizou para si uma pequena televisão online para que acompanhasse a emissão TVI em simultâneo e com qualidade 5 Estrelas.

Esperamos que tenha gostado não só da Boda Real como do novo "passo em direcção à tecnologia" dado pelo seu blog.

Ainda hoje no MAIS TVI (A partir das 15h40)

Mais Noticias TVI (Temos um leque interessante de novidades para lhe contar)
Sexta Roleta
E muito mais...

Fique desse lado!

Poligrafo regressa hoje à TVI

Foi no extinto "As Tardes da Júlia" que Júlia Pinheiro estreou uma rubrica de muito sucesso chamada "Factos em Directo".

A rubrica consistia no seguinte: um convidado sujeitava - se ao teste do Poligrafo para comprovar a verdade dos seus factos (após contar o caso da sua vida que queria resolver de vez).

Agora, a direcção de Queluz decidiu (re) apostar nesta máquina detectora de mentiras. Assim, a partir de hoje o "A Tarde é Sua" passa a contar também com uma rubrica semelhante à "Factos em Directo". A unica diferença é que agora é Fatima Lopes a fazer as perguntas e a confrontar o convidado.

Depois da Páscoa, há novos Morangos! Hoje às 19h15 na TVI

Mais uma Quinta - Feira Negra para a TVI

Casamento Real em directo (simultâneo TVI)

Ao longo de toda a manhã o MAIS TVI deu - lhe a oportunidade de ver em directo o Casamento e William e Kate Middleton.

Esperamos que tenha gostado :)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Domingo a bola está do nosso lado


Este Domingo o desporto Rei está de volta ao seu reinado! O campeonato está a chegar ao fim mas nem todas as contas estão ajustadas.

O vencedor da Taça da Liga vai a Olhão e qualquer passo em falso pode prejudicar ainda mais a sua época.
O Olhanense ocupa os lugares de trás da tabela classificativa, mas em Olhão mandam os que lá estão!

Domingo em directo e exclusivo, às 18h15 a TVI transmite o jogo "Olhanense X Benfica"!

Esta noite em "Sedução" na TVI

DIANA DESCOBRE QUE MAFALDA É A SUA VERDADEIRA MÃE

2ª Parte (e última) é transmitida esta noite na TVI após "Sedução"

Descubra Domingo...

Já só faltam 27 horas para a "Missão Talento" encerrar mais uma semana de nomeações. Gabriela Barros e Mafalda Tavares estão em jogo directo e só uma pode manter - se no concurso agora que estamos a precisamente um mês da Grande Final.

Este Sábado vai saber quem foi a mais votada (e por isso expulsa), e no Domingo temos muito para falar....Os jurados da maior caça ao talento do país vão ser implacáveis na decisão de quem vai a votos na 4ª ultima semana do concurso. Mas há mais: você aí em casa vai conhecer a lista especial dos concorrentes a "Melhor Personagem de Humor dos Morangos" que irão a votos no Especial de 14 de Maio.

E por último, este Domingo, vai ficar a par da novidade arrojada que temos preparada para si em mais uma semana de votações. Para expulsar o concorrente que quer ver expulso da "Missão Talento" só tem de votar no rectângulo que se encontra logo debaixo do nosso logótipo não é? Pois bem, mas esta semana vai poder aproveitar a "Hora Mágica". Confuso (a)? Domingo nós explicamos!

"Sedução" não foi um mar de rosas

Ao contrário do que é habitual quando uma telenovela termina de ser gravada, a protagonista vem a público mostrar felicidade pelo adeus à sua Júlia Soares.

É em entrevista à edição desta semana da TV Mais que a actriz explica o que lhe vai na alma:

“Pela primeira vez estou feliz a terminar uma produção, porque teve alguns momentos muito maus”, começa por dizer Fernanda Serrano. Contudo, desengane-se quem pensa que a esposa de Pedro Miguel Ramos não gostou de dar vida à grande vilã de Sedução, muito pelo contrário. Fernanda “adorou” a personagem que marcou o seu regresso aos ecrãs depois de uma temporada de ausência.
Os motivos são, como seria de esperar, as diversas polémicas de bastidores que preencheram páginas de revistas, que, contudo, nunca foram alimentadas pela actriz. “Foi tudo ultrapassado, claro está, pois tenho tanta coisa maravilhosa e realmente importante na minha vida que colmata tudo o resto”, explicou Fernanda Serrano à referida publicação.

Os próximos tempos serão de descanso, sendo que o regresso ao trabalho deverá ser só em 2012, a menos que integre o elenco da próxima telenovela de Tozé Martinho.

Texto e Imagem de: Televisão Opinião

O MAIS TVI deseja - lhe um resto de dia muito doce!

Estreia Sábado (Promo em Primeira Mão pelo Mais TVI)

 O vídeo pertence ao canal do Carlos (3º Administrador do Mais TVI)

Será?

A confirmação sobre o horário a que estreará a nova mini - série da TVI só deverá chegar amanhã, mas para já as 23h30 parece ser a hora mais provável para os espectadores acompanharem o 1º episódio (de 4) d' "O Dom"!

Concorda?

Mais uma mega cobertura TVI (Saiba quem a conduzirá)

É já no próximo Domingo que o "Venerável" (apelido que Bento XVI utilizou para o descrever) é Beatificado na Basilica de S.Pedro, no Vaticano.

Karol Wojtyla, o papa João Paulo II, juntou religiões e ajudou à queda do comunismo na Europa. Foi o primeiro a aceitar a igualdade entre os que seguem, e os que ainda não descobriram Cristo.

Este Domingo a TVI tem preparado para si uma das emisões mais especiais e comoventes do ultimos anos. Desde as 08h45 da manhã até às 13h00 Pedro Pinto estará, na companhia do Padre Rêgo, em directo do Vaticano a acompanhar toda a celebração.

Em estúdio (em Lisboa) Júlio Magalhães terá dezenas de convidados que comentarão a Beatificação de um dos Homens mais adorados e acarinhados pelo mundo.

Uma emissão de relevo que contará também com reportagens que recordarão os principais momentos do pontificado, bem como o seu significado político e social, as visitas de João Paulo II a Portugal e a sua conhecida ligação a Nossa Senhora de Fátima.

Seja crente ou não, ninguém fica indiferente ao grande Senhor que João Paulo II foi! Uma emissão, portanto, a não perder este Domingo na TVI!

Nem tudo é mau...

O casamento de William e Kate já enche a cabeça a todos os Portugueses numa altura em que somos obrigados a poupar e nos deparamos com o esbanjamento de dinheiro gasto na Boda Real.

Porém, ao que parece, nem tudo é negativo para nós que acompanhamos de longe a boda. É que o Principe William e a sua futura esposa optaram por não querer prendas de casamento e apelaram aos convidados que oferecessem dinheiro a instituições não governamentais. Uma decisão aplaudida por todos....

Emissão dura toda a manhã


Já ontem o haviamos anunciado, aqui no MAIS TVI, mas hoje surgiu a confirmação: a emissão especial preparada pela TVI para a transmissão do Casamento Real do Principe William com Kate Middleton tem inicio às 8h30 da manhã e prolonga - se até às 13h00.
Manuel Luis Goucha, Julio Magalhães, Judite de Sousa e Felipa Garnel dão a cara por esta mega cobertura ao acontecimento do ano.

Nem em Londres larga o "Facebook"

Manuel Luis Goucha está completamente "viciado" nas novas tecnologias. Constantemente a partilhar com os fãs tudo o que faz desde que acorda até que se deita, o apresentador do "Você na TV" não quis romper com a rotina mesmo estando em Londres.

Pois é, o "senhor TVI" tem publicado ao longo de toda a manhã (e assim promete continuar à tarde) os acontecimentos Londrinos na véspera do casamento mais esperado do ano.

O tempo parece Português, a euforia é enorme e Manuel Luis Goucha já passou por uma situação caricata: ao chegar ao aeroporto foi abordado por um senhor que lhe perguntou se era o Júlio Isidro.

Princesas Rania, Carolina, Leticia e Kate estiveram no "Você na TV"

A menos de 24 horas do Casamento Real que unirá William e Kate Middleton o "Você na TV" quis brindar 4 espectadoras assiduas do programa. Assim, deu a oportunidade a 4 belas mulheres de se tornarem "Princesas por um Dia". De Kate, Leticia, Carolina ou Rania, as 4 desfilaram pelos estúdios de Queluz de Baixo.

Qual delas a mais parecida?

CONFIRMADO!

Já não há motivo para dúvidas! A TVI já passa as promos à nova mini - série garantindo a sua estreia para Sábado.

Está assim, finalmente confirmado, o dia a que será transmitido o 1º episódio d' "O Dom": a mini - série da TVI que vai conquistar Portugal.

Uma história mágica, irreverente, arrojada e constituida por um elenco de luxo.

Não pode perder...

TVI não resiste à "Liga"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sábado às 14h00 na TVI

Pedro Teixeira por mais 3 anos na TVI

Pedro Teixeira está neste momento a protagonizar ‘Matias’ na novela ‘Anjo Meu’, mas o actor já sabe que terá outros personagens há sua espera no canal.


É que em entrevista à revista ‘TvGuia’ desta semana, o actor revelou ter renovado contrato com a TVI, «Vou ficar mais 3 anos», foi o que deu a saber.

Com mais uns anos então pela frente, o marido de Cláudia Vieira acrescentou ainda que «Estou há 6 anos com a TVI e quero manter-me na estação por mais tempo. Sinto-me acarinhado, dou-me bem com toda a gente e sou sempre bem recebido, por tudo e todos. Não tenho razões de queixa, por isso, para quê ir-me embora?», questiona Pedro.

Adaptado de: Novelas Nacionais

Não pode perder....


Rui Veloso imortalizou na sua música mais conhecida a afirmação de que "não há estrelas no céu". Nós, MAIS TVI, não podiamos estar mais de acordo. A partir de Domingo elas estão no MAIS TVI.

Os grandes talentos nacionais aplaudem - se de pé e homenageiam - se em vida. É isso que queremos fazer nesta "Noite de Estrelas". Para a estreia nada melhor do que "homenagear" a grande Eunice Munoz.
Não pode perder...

TVI vai acompanhar Beatificação

É já no próximo Domingo que o Papa mais "querido" e "acarinhado" pelos milhões de cristãos em todo o mundo, será beatificado.

A TVI, tal como a RTP1, irá transmitir a Celebração de Beatificação de João Paulo II em directo do Vaticano.

Uma cerimónia espantosa, comovente e imperdivel para quem é, e para quem não é cristão. Até porque, João Paulo II ficará para sempre no coração e na mente de todos...