main
main

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Verão está a chegar

Junho marca a estreia de mais uma temporada de 'Morangos Com Açúcar', desta vez a série de verão da oitava temporada. Depois dos alunos da escola D. Sebastião terem vivido um intenso período de aulas, é tempo de férias e em breve poderão ser vistas algumas personagens a rumar a continente africano ou a sul de Portugal, mais propriamente a Tavira, onde os actores já estão a pouco tempo do final de gravações.


A série de verão trará Cabo Verde logo nos primeiros episódios, onde estiveram presentes David Carreira (Lourenço), Gabriela Barros (Marta), Ricardo Duarte (Pedro), Sofia Baltar (Inês), Ricardo Sá (Leo) e Lia Carvalho (Mariana), que gravaram cenas nas praias quentes da Ilha da Boavista, onde andaram a camelo, praticaram sensurf ou desmantelaram uma rede de tráfico de ovos de tartarugas.

Já em Tavira, o talento continuará a marcar presença, entre a praia e os novos cenários, onde um terá uma maior importância para os jovens: O Bar do Sal, que pertence ao dono Sal (Pedro Sousa - na imagem), uma das novas personagens da série.

Junto de Pedro Sousa, haverão apenas mais 5 reforços no elenco: André Gonçalves (Alexandre), um dos protagonistas de 'T2 Para 3', Bárbara Lourenço (Leonor), Daniel Silva (Duarte), Inês Curado (Dalila) e Francisco Areosa (Vasco), que pôde ser visto em 'Uma Aventura' ou 'Lua Vermelha', na SIC.

Num elenco muito mais reduzido comparando à série escolar, cujo objectivo é que estes novos 'Morangos' se tornem mais próximos da série musical 'Glee', muitas serão as personagens a abandonar o elenco: Todos os professores à excepção de Zé Milho (Ricardo, Alexandra e Ângela) e Jorge, Papoila, Clara, Simara e Violeta, são para já as confirmadas.

De referir ainda que, ao contrário do que aconteceu no ano passado, desta vez a escola não será vista durante o verão, uma vez que deverá dar lugar a um novo estabelecimento de ensino na 9ª temporada.

Texto de: Novelas Nacionais