main
main

sábado, 30 de abril de 2011

Visitantes contentes com o nosso trabalho

Há uma semana que o MAIS TVI colocou na sua barra lateral uma sondagem que visava perceber se todo o nosso esforço, trabalho e dedicação estava a agradar às centenas de pessoas que nos visitam diariamente.

A resposta foi claramente positiva: 66% dos quase 400 visitantes que responderam ao nosso apelo gostam cada vez mais do trabalho que aqui desenvolvemos. 14% (e não serão de forma alguma esquecidos) apreciam o que fazemos mas já foram mais fãs: para eles fica a promessa de fazermos de tudo para voltarmos a merecer a sua confiança e preferência.

7% visitaram - nos pela primeira vez mas garantem que esta não será a sua última visita ao MAIS TVI. Já 18 pessoas sentem - se desiludidas pelo nosso trabalho...a elas pedimos o nosso maior perdão e prometemos voltar a ganhar a sua plena preferência.

Felizmente, para nós que dedicamos mais de 90% do nosso tempo livre ao blog, apenas 2% nunca gostaram do blog ou, visitando - o a 1ª vez, garantem nunca mais voltar a carregar no nosso link.

Obrigado a todos que votaram na sondagem! É uma forma muito importante de sentirmos o vosso Feedback e de trabalharmos no sentido de o/a satisfazer mais e melhor sobre o Universo Magnifico da TVI!