main
main

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A semana TVI....

Boa tarde!
Termina hoje a dura saga das Férias da Páscoa que tanto tem prejudicado os canais generalistas, e aproximado os espectadores mais jovens dos canais por cabo. Nem tudo foram rosas na semana TVI, mas também nem tudo foi mau. Ora veja os dois programas que merecem destaque nesta estreia da 3ª edição de "Interferências":


O Melhor da TVI
A informação de Queluz está a mudar e as principais alterações já se fazem sentir no "Jornal Nacional"(20h00). Porém, é o "Jornal da Uma" que tem surpreendido com os seus bons resultados da semana passada. Pedro Carvalhas substituiu Ana Guedes Rodrigues na sua semana de férias e não poderia tê - lo feito em melhor altura! Está de parabéns este bloco informativo!

O Pior da TVI
Muito me custa apelidar "Sedução" de "O pior da semana TVI" já que, a meu ver, é um dos melhores produtos de ficção do canal de Queluz dos ultimos anos. Mas a verdade é uma: "Sedução" está cada vez mais longe de ser uma novela feliz (a nivel audiométrico). Embora vença, na sua maioria, no horário, compromete e muito a liderança da TVI e provou, ontem, não ser uma aposta certeira nos dias de concorrência apertada.




"É mais fácil alcançar a fama, que mantê - la"
A frase é mais que conhecida e agora pode ser revista na pessoa de António: o pastor de Baião, vencedor da "Casa dos Segredos". Com quase mais dividas que o estado Português o dinheiro ganho no concurso não foi suficiente e o concorrente chegou mesmo a apelar à generosidade dos Portugueses. Agora, e como manter a fama é dificil, António volta a ser destaque na imprensa pela sua convicção em ser o novo primeiro ministro Português.



"Será tudo mera ficção?"
Parece que estamos numa onda de falar dos concorrentes da "Casa dos Segredos". O certo é que esta semana Hugo Marques deu uma entrevista à imprensa Portuguesa onde deixava escapar a noticia de que, provavelmente, iria integrar o elenco da próxima novela da TVI.
Não sei se não passará tudo de uma tentativa de manter o seu nome (e o da sua namorada) na imprensa ou se o ex.concorrente acredita mesmo que a ficção é o seu "Remédio Santo". Resta esperar...