main
main

sábado, 30 de abril de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

O ditado popular diz que "tudo que é bom acaba" e não há duvida de que a "Missão Talento" está a chegar ao fim. A partir de hoje os concorrentes passam a ser apenas 5 e o talento é cada vez mais 5 estrelas! Em 3...2...1


Boa noite!
A "Missão Talento" caminha a passos largos para a Grande Final onde iremos descobrimos quem é o Talento 2011 da série juvenil "Morangos com Açúcar" e assim roubar o titulo ao Rui Andrade, vencedor da 1º edição.
O certo é que para ganhar é preciso expulsar. Durante toda a semana os nossos visitantes votaram em massa naquela concorrente que queriam ver expulsa da maior caça ao talento do país.

A decisão, essa, foi tudo menos dificil (pelo menos assim o demonstra os números):


Os nossos visitantes não demonstraram grandes duvidas sobre quem queriam que continuasse o seu percurso nesta "Missão Talento". Mafalda Tavares abandona o jogo com 72% dos votos, e mais uma vez é Gabriela Barros quem se livra da expulsão.

O jogo continua, agora mais forte e mais renhido, com 5 concorrentes sendo que Ricardo de Sá é o único homem ainda em jogo. Amanhã os jurados dão o seu veredicto e a decisão de Marco Santos será tudo menos fácil, mas a sua opinião é já conhecida por ser implacável.

Mas há mais motivos que o/a farão estar colado (a) ao ecrã do computador amanhã ao final da tarde: vamos apresentar a lista completa dos concorrentes ao especial "Melhor Personagem de Humor MCA" e saber o que significa a "Hora Mágica" do concurso que estará em vigor durante toda a próxima semana para ajudá - lo a expulsar mais um concorrente.

A "Missão Talento" regressa amanhã com 5 grandes talentos e uma decisão complicadissima!
Já agora, quem acha que será nomeado amanhã? Aceitam - se apostas!