main
main

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Sedução" não foi um mar de rosas

Ao contrário do que é habitual quando uma telenovela termina de ser gravada, a protagonista vem a público mostrar felicidade pelo adeus à sua Júlia Soares.

É em entrevista à edição desta semana da TV Mais que a actriz explica o que lhe vai na alma:

“Pela primeira vez estou feliz a terminar uma produção, porque teve alguns momentos muito maus”, começa por dizer Fernanda Serrano. Contudo, desengane-se quem pensa que a esposa de Pedro Miguel Ramos não gostou de dar vida à grande vilã de Sedução, muito pelo contrário. Fernanda “adorou” a personagem que marcou o seu regresso aos ecrãs depois de uma temporada de ausência.
Os motivos são, como seria de esperar, as diversas polémicas de bastidores que preencheram páginas de revistas, que, contudo, nunca foram alimentadas pela actriz. “Foi tudo ultrapassado, claro está, pois tenho tanta coisa maravilhosa e realmente importante na minha vida que colmata tudo o resto”, explicou Fernanda Serrano à referida publicação.

Os próximos tempos serão de descanso, sendo que o regresso ao trabalho deverá ser só em 2012, a menos que integre o elenco da próxima telenovela de Tozé Martinho.

Texto e Imagem de: Televisão Opinião