main
main

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eunice tem contrato especial com a TVI

Eunice Munoz é uma das actrizes mais talentosas de Portugal (senão a mais talentosa) e uma das mais reconhecidas e adoradas no nosso país.

Depois de interpretar a amável Tia Alice na novela "Mar de Paixão", a actriz está agora de olhos postos no teatro.

Porém, o seu contrato com a TVI está longe de acabar, embora tenha sido ligeiramente alterado recentemente. Segundo a actriz fez saber, em entrevista ao "Correio da Manhã", por estar a preparar uma peça de teatro (que estreará em 2012) o seu contrato foi alterado de forma a que grave apenas "emissões episódicas" para as produções de Queluz. Depois da peça estreada, Eunica Munoz estará livre para dedicar todo o seu tempo à Ficção lider de Portugal.




É já no Domingo que o MAIS TVI estreia a sua nova rubrica de Homenagens. "Noite de Estrelas" levará até si, todas as semanas, o melhor dos melhores talentos televisivos nacionais. Na estreia, a homenagem é feita à grande Eunice Munoz (como não podia deixar de ser).

Rui Veloso imortalizou na sua música a frase "Não há Estrelas no Céu". E nós, MAIS TVI, não poderiamos estar mais de acordo. A partir de Domingo elas estão aqui no blog!