main
main

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Descubra Domingo...

Já só faltam 27 horas para a "Missão Talento" encerrar mais uma semana de nomeações. Gabriela Barros e Mafalda Tavares estão em jogo directo e só uma pode manter - se no concurso agora que estamos a precisamente um mês da Grande Final.

Este Sábado vai saber quem foi a mais votada (e por isso expulsa), e no Domingo temos muito para falar....Os jurados da maior caça ao talento do país vão ser implacáveis na decisão de quem vai a votos na 4ª ultima semana do concurso. Mas há mais: você aí em casa vai conhecer a lista especial dos concorrentes a "Melhor Personagem de Humor dos Morangos" que irão a votos no Especial de 14 de Maio.

E por último, este Domingo, vai ficar a par da novidade arrojada que temos preparada para si em mais uma semana de votações. Para expulsar o concorrente que quer ver expulso da "Missão Talento" só tem de votar no rectângulo que se encontra logo debaixo do nosso logótipo não é? Pois bem, mas esta semana vai poder aproveitar a "Hora Mágica". Confuso (a)? Domingo nós explicamos!