main
main

sábado, 30 de abril de 2011

Este Domingo no MAIS TVI

Este Domingo é um dia muito especial para todas as mães do mundo. Mas no MAIS TVI queremos que seja especial para todos!

Ao inicio da tarde pode contar com o habitual quadro de audiências e as primeiras e mais frescas noticias do universo TVI. Logo a seguir revelamos a lista de concorrentes ao especial da "Missão Talento" e o nome dos novos nomeados nesta recta final do concurso.

Ao final da tarde o MAIS TVI abre um espaço de opinião para falar das "Mães TVI" seguindo - se, claro, a explicação do que é "Tribial": a nova rubrica do blog.

A noite, essa, é marcada pela 1ª homenagem MAIS TVI em "Noite de Estrelas".

Mas as surpresas não podiam ficar por aqui: ao longo de TODO o dia o MAIS TVI vai transmitir a novela que deixou saudades: "Ninguém Como Tu". Não vai ser apenas 1 episódio, não vão ser apenas 2 episódios e também não vamos ficar pelos 3 episódios. Serão, pelo menos, 4 os episodios da 1ª trama de Rui Vilhena para a TVI que se tornou um sucesso de audiências. Os videos que aqui serão postados não estão na Internet e fazem parte da nossa nova parceria com a Patricia Costa!

Um dia a não perder amanhã no MAIS TVI!