main
main

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais uma mega cobertura TVI (Saiba quem a conduzirá)

É já no próximo Domingo que o "Venerável" (apelido que Bento XVI utilizou para o descrever) é Beatificado na Basilica de S.Pedro, no Vaticano.

Karol Wojtyla, o papa João Paulo II, juntou religiões e ajudou à queda do comunismo na Europa. Foi o primeiro a aceitar a igualdade entre os que seguem, e os que ainda não descobriram Cristo.

Este Domingo a TVI tem preparado para si uma das emisões mais especiais e comoventes do ultimos anos. Desde as 08h45 da manhã até às 13h00 Pedro Pinto estará, na companhia do Padre Rêgo, em directo do Vaticano a acompanhar toda a celebração.

Em estúdio (em Lisboa) Júlio Magalhães terá dezenas de convidados que comentarão a Beatificação de um dos Homens mais adorados e acarinhados pelo mundo.

Uma emissão de relevo que contará também com reportagens que recordarão os principais momentos do pontificado, bem como o seu significado político e social, as visitas de João Paulo II a Portugal e a sua conhecida ligação a Nossa Senhora de Fátima.

Seja crente ou não, ninguém fica indiferente ao grande Senhor que João Paulo II foi! Uma emissão, portanto, a não perder este Domingo na TVI!