main
main

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nova Informação TVI chega esta Segunda

A nova informação da estação de Queluz estava prometida desde que José Alberto Carvalho e Judite de Sousa - duas das mais recentes contratações do canal - chegaram à estação a 1 de Abril, mas será apenas na próxima segunda-feira que os telespectadores poderão notar as mudanças que irão ocorrer nos noticiários actualmente em exibição. Esta espera deu-se devido à construção da nova cenografia dos blocos de notícias, que irá assim apresentar uma imagem totalmente renovada.


Com a chegada dos novos cenários, entrarão em acção novos rostos na sua apresentação. Tal como o 'Novelas Nacionais' já tinha revelado, José e Judite irão formar dupla, apresentando 'Jornal das 8', um novo noticiário que irá substituir 'Jornal Nacional' no primetime. Este novo bloco não só mudará o título e apresentação como apresentará uma diferente oferta de conteúdos.

Em comunicado enviado pela estação, pode ler-se que irá estrear "na próxima semana uma nova imagem da informação da estação líder em Portugal". Diz também o comunicado que "simboliza também uma nova aposta da TVI na sua oferta informativa, acompanhada pela entrada em antena de novos rostos, incluindo os jornalistas José Alberto Carvalho e Judite Sousa, na condução do principal noticiário da estação". A TVI promete "renovar a proposta de um jornalismo de proximidade, porque um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas". Assim, reforça-se o "compromisso de profissionalismo, rigor e determinação assumidos pela direcção de informação".

Com o Slogan "Nós Informamos, Você Decide", a TVI pretende assim apostar numa informação renovada para chegar à liderança da mesma

Fonte: Novelas Nacionais