main
main

segunda-feira, 28 de março de 2011

A semana TVI....

Boa noite! Sejam bem - vindos a mais um "Interferências"! A semana que passou foi pautada por muitas experiências na grelha de programação de Queluz. Como é óbvio umas resultaram melhor do que outras, mesmo assim nunca comprometendo a liderança da TVI!

O PIOR DA TVI
Já não há forma de salvar o "Agora é que Conta". Nem reduzindo o horário o formato se aguenta nas tardes de Queluz e tenho receio de que a TVI esteja a pensar fazer deste um novo "Quem quer Ganha"! Foi prometida uma mudança agora no Verão...Vamos esperar para ver se Queluza vai mesmo apostar noutro formato porque com este já não "conta"!


O MELHOR DA TVI
Confesso que tive duvidas sobre que programa destacar esta semana positivamente (e ainda bem já que é sinal de que para os lados de Queluz o balanço continua a ser mais positivo que negativo). Entre "Anjo Meu" que conquistou Portugal e "Uma Canção Para Ti" que, sendo um formato mais que desgastado, tem conseguido impôr - se muito bem, escolhi o especial "Madeira em Flor" como o melhor desta semana TVI! E fi - lo não só por ter sido lider de audiência mas por um motivo: não foi um simples especial como tantos outros. Foi inovador, arrojado e diferente. E continuo a ser apologista da ideia de Queluz de eternizar estes Especiais tornando - os mensais!