main
main

sábado, 26 de março de 2011

Mais um GRANDE Fim - de - Semana no MAIS TVI

Começa a ser um hábito o MAIS TVI oferecer aos seus visitantes Fins - de - Semana de luxo. Depois de um "Fim - de - Semana Mágico" aqui está mais um que vai despertar a sua curiosidade. Não acredita? Então veja:

A rubrica de entrevistas exclusivas está quase a celebrar o seu 1º ano de existência e o MAIS TVI continua a oferecer - lhe as melhores conversas com famosos! Este Sábado o entrevistado é Pedro Ferreira, actor de "Espirito Indomável"! O jovem vai falar - nos da experiência MCA e dos momentos que viveu em Coruche nas gravações da novela lider da TVI. Uma conversa super interessante que o/a vai surpreender!



A "Missão Talento" vai entrar no seu penúltimo mês de exibição e escolher quem sai é uma tarefa cada vez mais complicada. Durante uma semana os Portugueses votaram e este Sábado vamos saber a resposta: Sofia Baltar ou Lia Carvalho? Quem abandona o concurso? E no Domingo há novas nomeações, o mesmo talento de sempre e uma dura batalha futura!


Tal como na semana passada o MAIS TVI vai fazer um balanço especial a mais uma semana de batalha matinal! Quem saiu vencedor de mais uma semana? Quem continua a perder as manhãs? Um balanço audiométrico que não pode perder este Sábado logo ao inicio da tarde!


"Uma Canção Para Ti" foi alargado e com ela a rubrica de avaliação dos pequenos grande artistas! Marco Santos avalia um a um, cada protagonista de mais uma noite de muito talento e música à descrição!


Prometemos que a Primavera ia ser altura de mudança também no MAIS TVI e assim será! Este Fim - de - Semana vai ficar a conhecer algumas dessas mudanças: desde passarmos a contar diariamente quais as audiências dos canais por Cabo, até à despedida de algumas rubricas e à estreia de novas! Vai haver mais opinião, mais exclusivos, muito mais multimédia e muitas mais recordações!