main
main

sábado, 26 de março de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

Já se passaram quase 3 meses desde que a "Missão Talento" abriu portas, e já muitos concorrentes viram fechar a porta que os levaria à vitória! Hoje o cenário repete - se! Em 3....2....1



Boa tarde! A "Missão Talento" continua a despertar emoções aos visitantes do MAIS TVI. Tanto que esta semana votaram em massa para escolher qual a concorrente que abandona o concurso! Estamos a menos de 2 meses da Grande Final e o cerco começa a apertar - se até mesmo para os mais talentosos desta caça ao talento.

Sofia Baltar está nomeada pela 5ª vez. Comparada com ela, Lia Carvalho é uma novata das nomeações sendo esta a 2ª vez que vai a jogo directo. Se a Inês dos "Morangos" tem imenso protagonismo na série juvenil, a Mariana já leva dois anos de série. Mas, qual destes factores foi mais forte? Que é como quem diz: Sofia Baltar ou Lia Carvalho? Quem foi a mais votada? Ora veja:



A votação foi bastante renhida mas acabou por ser Lia Carvalho a levar a melhor. Já Sofia Baltar parece ter perdido toda e qualquer imunidade encontrando à 5ª vez uma adversária à altura!

A "Missão Talento" tem a partir de agora menos uma concorrente e ainda mais talento para ser avaliado. Agora a decisão é cada vez mais complicada e só a sua participação pode fazer com que o seu idolo da série juvenil se mantenha em jogo até Maio!

A maior caça ao talento está de volta amanhã com mais nomeações. Ah! Prepare - se porque vai ficar surpreendido!