main
main

domingo, 27 de março de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

Sofia Baltar não resistiu à 5ª Nomeação e está assim fora da maior caça ao talento do país. Em jogo estão ainda 9 concorrentes que hoje voltam a ser pontuados pelo juri. Quem vai a jogo directo? Em 3....2...1



Boa tarde! Esta é a ultima emissão da "Missão Talento" do mês de Março. Quando o jogo começou eram dezenas os concorrentes que pretendiam "roubar" o lugar a Rui Andrade (vencedor da 1ª edição). Quase 3 meses depois só 9 concorrentes continuam em jogo e apenas 2 se arriscam a abandoná - lo já no próximo Sábado!

O juri deliberou, pontuou e decidiu! Vamos saber, então, quem são os nomeados desta semana:



"Bem, mais uma semana, mais um concorrente a ser salvo. Comecemos pelo Ricardo Duarte: anteriormente, não o salvei e, hoje, mantenho a minha decisão. Agora, entre a Gabriela Barros e o Diogo Branco, as coisas complicam-se. Passo então a analisar cada um individualmente. A Gabriela Barros é, na minha opinião, uma das piores protagonistas da história dos Morangos Com Açúcar. Não consigo sentir qualquer empatia por ela, mas reconheço-lhe algum talento. Apesar de estar muito longe da "grande" Sara Matos, a Gabriela consegue trazer bons momentos musicais à série. Não é muito completa, mas é reconhecível que canta bem. Em relação ao Diogo Branco, devo dizer que adoro o seu Gil. É uma das melhores personagens desta série, devido ao talento deste jovem. É um bom actor, um excelente cantor, mas a nível da dança perde-se um bocado. Apesar de tudo tem muito talento. Assim, pelos motivos que fui indicando, o concorrente salvo esta semana é o Diogo Branco"

Foi esta a decisão de Marco Santos perante a escolha dos 3 concorrentes menos votados desta semana. Assim Ricardo Duarte volta ao jogo que tão bem conhece ( esta é a 4ª vez que é nomeado) frente a frente com a estreante (nesta área de nomeações) e também protagonista da série juvenil da TVI, Gabriela Barros.

Agora a decisão está nas suas mãos! Tem até Sexta - Feira para decidir quem deve abandonar o jogo: se o Pedro ou se a Marta de "Morangos com Açúcar - Agarra o teu futuro". Para isso só tem de assistir à série juvenil, todos os dias às 19h15 na TVI, e analisar qual dos concorrentes em questão tem menos talento.

Relembro que a partir de agora o/a concorrente salvo (a) pelos Portugueses (aos Sábados) não fica imune às pontuações de Domingo (ao contrário do que foi feito até agora). O jogo está perto do fim e agora vai ser ainda mais dificil escolher o melhor talento de 2011!

A "Missão Talento" regressa no próximo Fim - de - Semana! Até lá lembre - se: o futuro da maior caça ao talento está nas suas mãos!