main
main

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rui não descarta hipótese de escrever uma série para a TVI

No decorrer do dia de ontem foi comentado num post do MAIS TVI o desejo de muitos espectadores de verem Rui Vilhena escrever uma série ao estilo das que são feitas na América. E como neste blog não cruzamos os braços, fomos à procura da noticia! Mais uma vez contactamos o autor de "Sedução", e aqui está a resposta (em exclusivo para o MAIS TVI, claro):

"Escrever séries seria muito bom... gosto de variar, de desafios. Não quero ser rotulado como apenas um autor de novelas... por isso lancei "Doces Tormentas", estou a escrever uma curta e o meu primeiro filme... No ano que vem, ao que tudo indica, também vou ter uma peça minha em cartaz... A escrita é a minha voz... o género é me indiferente"

Para além disto, Rui Vilhena confessou estar cheio de trabalho já que a escrita de "Sedução" está quase no fim:
 "Tenho trabalhado imenso, faltam apenas nove episódios para fechar a novela... e acredite, fechar uma trama é mais complicado que arrancar"