main
main

terça-feira, 29 de março de 2011

Luis Jardim insultado e agredido!

Perante João Reis, Tomás Rebelo, Matheus Paraizo e Bernardo Faustino o juri de "Uma Canção Para Ti" foi unânime: salvar o jovem Matheus!
O certo é que a decisão não agradou a todos, principalmente aos pais do pequeno Bernardo. Enquanto a criança chorava junto dos seus amigos, a mãe Leandra gritava para Luis Jardim "Estás contente ó palhaço? Estavas com medo que o Bernardo passasse à final? És um palhaço". Fossem apenas as palavras o meio utilizado pela mãe do pequeno cantor. É que logo de seguida Leandra despejou uma garrafa de água por cima do jurado da Madeira.

Em causa parece estar o comentário de Luis Jardim feito a Bernardo no passado Domingo: "Para a final temos de eleger os melhores e tu não és dos melhores. És muito novinho, desafinas muito e ainda tens muito que aprender"!

Como resposta aos insultos e agressão da mãe de Bernardo, Luis é directo: "Ela quer que a gente fale bem do filho que não tem qualidade nenhuma. Eles não percebem nada de música, são uns ignorantes nesta matéria e forçam o miudo a isto. Ela foi mal - criada! Eu nâo estou aqui para agradar às mamãs e aos papás, estou para dizer a verdade. Eu não fui mal - educado, o que disse foi que ele não era dos melhores, mas devia ter dito é que ee não canta nada, porque é a verdade"!