main
main

quarta-feira, 2 de março de 2011

Insólitos!

Boa tarde e sejam bem - vindos a mais um "Acredite se Quiser": a rubrica onde todas as semanas lhe contamos a noticia mais insólita de todas.

Na semana passada descobrimos alguém que colocou o nome de "Facebook" a uma criança, mas esta rede social continua a dar que falar esta semana. Ora veja noticia que temos para si sobre "Funerais Online":
Um novo sistema funerário foi lançado por uma empresa espanhola que permitirá aos clientes a visualização do futuro funeral em 3D e que avisa, através das redes sociais, a morte da pessoa.

O conceito desenvolvido pela funerária «Por Tudo o que Vivemos» dá aos clientes a possibilidade de escolha dos detalhes da cerimónia fúnebre em que pode escolher vídeos, fotografias, textos e vários estilos de música.

O cliente pode ainda escolher as flores, homenagens, decorações e um menu onde é incluído vinho e champanhe.

Depois da escolha de todos os pormenores, o cliente pode visualizar em 3D o futuro funeral, refere a BBC.

O cliente pode ainda deixar uma mensagem pessoal programada para que no dia da sua morte seja postado o aviso no Facebook.

No Facebook é ainda criado um espaço virtual de recordações onde se podem acender velas virtuais, deixar mensagens, colocar imagens e oferecer presentes ao falecido.

Esta e outras noticias em www.tvi24.iol.pt