main
main

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Surpresa MAIS TVI

Boa noite! Antes demais peço desculpa pelo atraso na postagem desta surpresa mas perdi - me com a estreia de "Uma Canção para Ti".

Durante o ultimo mês toda a equipa MAIS TVI tem se mobilizado para a criação do novo espaço do blog. Mas eu explico tudo: quando, em Janeiro, lançamos a sondagem sobre quem nos visita descobrimos que somos vistos por algumas crianças mas que o número poderia aumentar e muito!

Dessa forma decidimos que estaria mais que na altura de o MAIS TVI chegar aos mais pequeninos...Através do "MAIS TVI JOTA": o novo blog na linha deste! O blog ainda não está pronto e deverá ser lançado já no próximo mês de Março: um espaço recheado de transmissão de séries infantis que fizeram e fazem furor na TVI, de entrevistas com os rostos de Queluz mais pequeninos, especiais de animação, humor e muita informação com a qualidade MAIS TVI a que já o habituamos!

Um projecto que hoje fica conhecido e que em breve lhe estará acessivel. Fique atento porque está a nascer o 1º "filho" do MAIS TVI!