main
main

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A semana TVI....


Boa noite! Sejam Bem - vindos a mais uma grande dose de "Interferências".

Se durante os 2 primeiros meses do ano a TVI se manteve segura e na liderança, estes ultimos dias de Fevereiro têm sido miseráveis: para além de ter deixado escapar as vitórias ao Sábado, também já perdeu a liderança dos Domingos. Dois dias de semana que prejudicam e muito a média do canal.

O melhor
"Anjo Meu" está quase a chegar à TVI e ainda não se pode prever nada do que poderá acontecer com esta nova trama de Maria João Mira. O certo é que, finalmente, a TVI se lembrou de promover ao máximo uma produção na área da ficção! As promos à novela que coloca Sara Matos no papel principal, têm passado com grande assiduidade nos intervalos da TVI e o suspense sobre esta nova produção já cresce no seio da população Portuguesa! Se continuar a ser promovida em força e estrear num horário digno, "Anjo Meu" poderá voar bem alto no panorama televisivo Português!


O PIOR
"Depois da Vida" é um sucesso no horário da late night da TVI, mas nem só às audiências nos podemos restringir. É que ainda não consegui perceber, muito sinceramente, o que continua a fazer este programa no ar, numa altura em que até se repetem já, alguns episódios (como aconteceu na semana passada). O programa é polémico? Sim é! O programa é um sucesso? Sim é! Mas apresenta um desgaste enormissimo e o que antes foi fenómeno pode vir a tornar - se incómodo em breve!