main
main

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

No baile de Sara Santos ela deu um passo em falso e os visitantes do MAIS TVI puseram - na fora de jogo! Mas o concurso continua e há uma vitória ao fundo do tunel para alguém. Porém nem todos terão a mesma sorte, e hoje mais 2 jogadores vão a jogo directo! Quem saber quem? Em 3...2....1



Boa noite! Sejam bem - vindos a mais uma grande gala da "Missão Talento". A maior caça ao talento está cada vez mais renhida e começa a ser dificil avaliar os concorrentes. Que o digam os Jurados que foram mais implacáveis ainda esta semana.

Não acredita? Então veja agora a pontuação dada aos "moranguitos", esta semana:



Alexander Moreira, Sofia Baltar e Ricardo Duarte são os menos pontuados desta semana. Porém a decisão de Marco Santos foi só uma:

 "Sinceramente, acho esta a decisão mais difícil que tive de tomar neste concurso. Apesar disso, vou tentar simplificá-la- Assim, vou começar por nomear o Ricardo Duarte, pois não esteve muito presente durante esta semana e também porque não manifesta grande talento em algumas áreas. Agora, em relação à Sofia Baltar e ao Alexander Moreira. Eu gosto bastante do Alexander e penso que com a evolução da personagem poderá ainda ser melhor do que aquilo que actualmente é. A Sofia Baltar tem conseguido surpreender-me nos últimos dias. Sendo assim, e apesar de contrariar o que anteriormente fiz, a Sofia Baltar será salva esta semana, deixando o Alexander Moreira nomeado."


Depois deste discurso do jurado "mestre" da "Missão Talento" nada há a apontar, a não ser que Sofia Baltar está de novo salva (desta vez sem ir sequer a votos) e Alexander Moreira estreia - se na opinião pública frente a um repetente: Ricardo Duarte!

Já sabe que pode votar para expulsar a partir de agora e até Sexta às 00h00! Esteja atento (a) à série "Morangos com Açúcar - Agarra o teu Futuro" e use essa experiência para avaliar os dois nomeados da semana e decidir qual deles merece sair da maior caça ao talento do país.

A "Missão Talento" volta assim no próximo Sábado e Domingo com mais suspense e muitoooo talento!