main
main

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Está a nascer uma nova estrela....


Boa noite! Dentro de 1 hora Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha dão inicio à 2ª gala da 4ª edição de "Uma Canção Para Ti". Vai ser um serão de muita música, animação e muito talento!

O MAIS TVI quis saber qual a opinião dos nossos visitantes sobre os 9 concorrentes em jogo:


Apesar de Rita Pereira querer que seja uma rapariga a vencer esta edição do talent show, tudo indica que (pelo menos neste 1º grupo) será um rapaz a ser mais votado. É que os dois primeiros lugares do TOP são ocupados por Pedro Ferreira e João Reis. Já Mara aparece apenas em 3º!

Quanto à estreia do programa os nossos visitantes (84%) garante que gostou da prestação de Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha, e Luis Jardim (52%) foi o jurado que mais convenceu os Portugueses. Já Rita Pereira (13%) está na lista dos piores jurados.

Veremos como corre a Gala desta noite, mas uma coisa é certa: "Uma Canção Para Ti" continua a ser a melhor opção para a sua noite de Domingo em familia.

Ah! E claro: logo depois da Gala, Marco Santos (jurado da "Missão Talento") estreia - se nesta rubrica com a análise mais rigorosa e certeira aos concorrentes, jurados e apresentadores! Não pode perder, porque acredite: fomos muito arrojados!

Agora prepare - se porque "está a nascer uma nova estrela"!