É precisamente isto tudo que vai acontecer na TVI. Agora que tem 18 anos (fá - los amanhã) a estação de Queluz vai experimentar novas sensações:
TIRAR A CARTA
Agora que já é vista como adulta a TVI já pode tirar a carta na categoria B! Só tem de se esforçar no código e brilhar nas aulas de condução. Depois já é livre de viajar por onde bem entender sem pedir boleia a ninguém.Esperemos que assim seja e que, agora com 18 anos, a TVI se sinta livre, capaz de chegar onde anseia sem precisar de se apoiar em ninguém, sendo ela mesma uma estação unica e especial! Rezemos é para que não se perca nas curvas nem choque com outro canal qualquer (todos eles já com carta de condução). Nós, damos sinal verde à TVI!
VOTAR
Votar é uma responsabilidade civil e a TVI pode agora começar a exercer esse direito! A partir de agora também tem voto na matéria e as suas escolhas influenciarão o rumo de Portugal!
Esperemos que a TVI vote sempre em consciência, escolhendo o respeito e a opinião dos seus espectadores.
Quanto a nós votamos TVI, sem sombra de duvida!
SER RESPONSABILIZADO LEGALMENTE
Nem só de beneficios se enche a maioridade! Ter 18 anos é passar a ter deveres juridicos! A partir de agora a TVI pode ser responsabilizada legalmente pelos seus actos!
Desta forma é esperado que a TVI cumpra sempre o seu dever enquanto estação de televisão Portuguesa para que não seja punida pelos seus espectadores que, agora, estarão mais atentos que nunca a cada passo da estação!
VIAJAR PARA O ESTRANGEIRO
Agora com 18 anos a TVI já pode sair do país sem autorização de ninguém. Já é responsável por si mesma e só a si tem de prestar contas!
Esperemos que aproveite este direito e que se espalhe pelo mundo levando o que de melhor se faz em Portugal! Não tarda nada seremos reconhecidos à escala global!
Com mais direitos ou deveres, o que interessa é que a TVI nunca deixe de ser a estação que é, com os valores que tem! Não é pela idade que se faz a qualidade, mas pela vontade de fazer sempre mais e melhor! Em nome de toda a equipa MAIS TVI: Parabéns TVI!