main
main

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

A "Missão Talento" já está a meio mas ainda há 14 concorrentes em jogo. 14 não, porque dentro de pouco minutos Tarik Chand ou Sara Santos irá abandonar o concurso e deixar o caminho da vitória livre para outros talentos da série juvenil da TVI, "Morangos com Açúcar". Em 3....2....1:



Sara Santos está na série juvenil há quase 2 anos no papel de Simara. Se durante o Verão viu o seu protagonismo aumentar, agora durante o Inverno tem deixado a desejar à maioria dos fãs, porém jamais deixou de brilhar com o seu talento formidável para a dança. Será que foi suficiente junto do público português para a manter no jogo?

Tarik Chand não só é uma estreia nas votações da "Missão Talento" como no elenco de "Morangos com Açúcar". A sua personagem, o Javi, pretende ser bom em tudo, mas nem em tudo se tem destacado. A música e a dança parecem ser uma boa praia para ele, embora não consiga encantar nestas áreas. Já a interpretação não parece deixá - lo à vontade se bem que tem convencido muitos espectadores com a história de vida da sua personagem.  E foi nesta panóplia de sensações que esta semana foi a votos. Será que está salvo?

Ora bem, agora que a série deu uma grande volta (a nivel guionista) é esperada muita mais demonstração de talento na série juvenil. Porém alguém não terá hipotese, a partir de agora, para o mostrar mais... (neste concurso, é claro). Vamos saber quem é o/a expulso (a) da semana:





Se, alguma vez, teve duvidas de quem iria abandonar o jogo, tire - as agora: Sara Santos foi mesmo a mais votada com mais de 50% dos votos! O reinado de Simara acaba assim na maior caça ao talento! Já Tarik Chand sai ileso (por pouco) desta votação e salva - se das nomeações de amanhã. É caso para dizer que esta é mais um oportunidade para o Javi provar o que vale!

Com Tarik imune aos votos fica ainda mais dificil a tarefa de nomear (nas mãos dos 4 jurados). E amanhã a tensão regressa à "Missão Talento" já que mais 2 concorrentes vão à berlinda! Não pode perder às 22h30 de amanhã no MAIS TVI!