main
main

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A semana TVI....

Boa noite! Bem - vindos a mais um "Interferências". Mais uma semana passou e agora a TVI enfrenta a concorrência com um nivel, um tanto ou pouco superior. 18 anos é dose, e o grau de exigência aumenta com a idade!


O MELHOR DA TVI
Nos ultimos meses tem sido a "novela dentro da própria novela", mas o certo é que "Sedução" tem voltado a conquistar o público Português. É certo que estamos perante uma nova "Sentimentos" (infelizmente pois esta ao lado da trama de Tozé Martinho é 100% melhor), mas "Sedução" tem conseguido atingir o TOP15 várias vezes esta semana! Temos de ver pelo lado positivo: depois de tudo pelo que passou, estar entre os 15 mais vistos é mais do que bom para a TVI!


O PIOR DA TVI
Só ontem estreou e ainda é cedo para conclusões, mas face aos resultados da estreia não me parece que a TVI consiga recuperar o sucesso da 1ª e 2ª edições de "Uma Canção Para Ti". O formato é super interessante, os concorrentes não podiam ser mais talentosos, o juri é profissional, o programa é familiar, as músicas são Portuguesas e a dupla de apresentadores é a melhor de Portugal. Mas o "Ti Lascio una Canzione" Português está mais que esgotado e começa a cansar ver "mais do mesmo", mesmo que a qualidade seja superior! Aliás: sempre pensei que UCPT era um programa morto para Queluz, embora não condene o seu regresso (aliás até agradeço porque adoro o programa).