main
main

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parabéns TVI24 (Opinião MAIS TVI)

Esperamos, precisamente, até às 21h00 de hoje para felicitar a TVI24 pelo seu 2º aniversário! Se no passado Domingo demos os Parabéns à Generalista com o poder de lider no bolso, hoje saudamos o 1º canal por cabo da TVI com uma certeza: o canal ainda está em construção!

2 anos se passaram desde que Moniz abriu as portas à TVI24, o primeiro "filho" da TVI! E desde então que tem sido tarefa árdua, para a TVI24, impôr - se no universo dos canais por cabo! Quando a TVI se aventurou neste mundo da informação sabia que ia ser muito complicado vencer a concorrência fortissima, mas duvido que alguma vez imaginassem que, 2 anos depois, a TVI24 ainda estivesse muit fresca e longe de prender os espectadores ao ecrã.

Mas se tudo parece escuro agora, olhe para a frente e diga - nos lá se já não vê a luz à frente do tunel? Vê não vê? É que agora que a ficção está de novo no seu auge (os valores de "Espirito Indomável" o comprovam) dando segurança a "Anjo Meu" e "Eclipse", e o entertenimento encaminhado ("Uma Canção Para Ti" não está mal, mas até os seus sucessores estão definidos), já se nota o interesse por parte da direcção, de dar um novo rumo à informação do canal!

Será desta que nos podemos gabar de ter a melhor e mais vista informação do país? Vai custar, mas sinto que estamos a caminhar no caminho certo!