main
main

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Insólitos!

Boa tarde! O mundo é feito de noticias, e há algumas noticias que são autenticos insólitos! Depois de lhe termos contado a história do gato e do peixe amigos, do gato julgado em tribunal, e da senhora que teve 6 gêmeos, é altura de lhe falarmos de amor eterno.

Nas novelas da TVI já vimos de tudo, casais que lutam pelo seu amor até ao ultimo minuto e até quem morra nos braços dos amados, mas nunca um caso como o que hoje lhe contamos. Não acredita? Então veja:

Donald e Rosemary viveram juntos durante 55 anos. Família e amigos relatam que eram inseparáveis. O momento da morte veio confirmar a união. Donald morreu a caminho do hospital, depois de se sentir mal, e Rosemary morreu momentos depois quando dava a notícia aos filhos.
Donald Dix, com 85 anos, estava doente com gripe. Sentiu-se mal e desmaiou em casa. A mulher chamou uma ambulância e assistiu à saída do marido para o hospital. O idoso não resistiu à doença e acabou por morrer a caminho da unidade de saúde.
Rosemary, com 76 anos, ficou em casa e sem saber que a vida do marido tinha chegado ao fim, telefonou aos filhos para dar a notícia da ida para o hospital. Segundos depois de ter dado a notícia, a idosa cai no chão e morre instantaneamente.
Uma das filhas foi a casa do casal e encontrou a mãe caída no chão e ainda a segurar o telefone. Ao Daily Mail, declarou que os pais eram inseparáveis e que o facto de terem morrido sem saber da morte um do outro foi uma bênção.


Mais noticias como esta em www.tvi24.iol.pt