main
main

sábado, 19 de junho de 2010

Parabéns MAIS TVI

Dia 19 de Junho de 2010! O MAIS TVI celebra hoje o seu 11º mês de existência.

11 meses de muito trabalho, muito empenho, muitos erros (que nos ajudam a crescer) e de grandes momentos.

Em 11 meses temos a consciência que nem tudo que fizemos merece o sinal positivo, mas sabemos porém que foi tudo feito com esforço e empenho.

Para já a minha ideia enquanto administrador do MAIS TVI é que gerir este blog tem sido bastante positivo. Não há nada que dê mais prazer do que promover um canal lider que só nos traz felicidades!

Em 11 meses fomos crescendo e deixando a nossa propria marca no mundo cibernáutico. Fomos nos largando do "copy paste" inicial e criamos uma identidade propria. Rubricas originais e um respeito comum são talvez as nossas maiores armas de momento. Alguma desordem e pouca estabilização são pontos que sabemos estarem mal mas que iremos melhorar de certeza nos proximos 11 meses que se seguirão. Tudo claro com a sua ajuda e de todos aqueles que têm feito deste projecto um projecto seguro e fiável.

Não deixo porém de agradecer aos meus colegas bloguistas (do TVI BLOG, MUNDO DA TELEVISÃO, TV OPINIÃO...) e a todos os visitantes assiduos do blog. Quero porém deixar uma particular atenção a alguns rostos TVI que conheci graças à rubrica "Mais Conversa" (hoje com Sara Barradas e dia 21 com Pedro Carvalho). Nunca pensei que criar uma rubrica de entrevistas exclusivas me fornecesse tão bons momentos e boas amizades. Obrigado a todos aqueles que têm tornado a rubrica possivel e com os quais já formei elos de amizade como é o caso de André Nunes e Pedro Carvalho com quem falo, quase todos os dias, e que me apoiam neste projecto.

Convido - o agora a si que nos vê a dar a sua opinião sobre o MAIS TVI. Ou melhor: diga nos as 11 melhores e piores coisas que vê neste blog!

Obrigado pela visita!