main
main

terça-feira, 29 de junho de 2010

Gravações de "Meu Amor" são uma animação!

Dizem que quando se trabalha a rir, trabalha - se melhor. E o certo é que a animação do elenco de "Meu Amor" tem tornado esta novela uma novela de sonho.

Quando no estudio se fala de "partida" remete - se logo para uma unica pessoa: António Pedro Cerdeira.

"Altero os textos e meto lá coisas sexuais, normalmente; ponho nos sapatos pó de talco, gel, pó de arroz; mudo - lhes os carros de sitio e levo - os para 500 metros à frente" - confessa o actor.

Mas se pensa que apenas os actores jovens são vitimas da boa disposição do Leonardo de "Meu Amor" desengane - se! "Já roubei os textos ao Nicolau Breyner e à Alexandra Lencastre, e à Maria Emilia Correia já lhe enchi a mala de coisas inacreditaveis".

A ultima partida foi a Patricia Tavares: "Pus o carro dela à venda. Liguei para o "Ocasião" , dei o telefone dela e pedi muito pouco pelo carro. Ela começou a receber mensagens e percebeu logo", assume o actor entre risos.

Mas se Cerdeira "goza" com a cara dos colegas, também estes já aprenderam a "gozar com a sua": "Põe - me coisas no carro, compota no volante, sujam - me o carro de graxa, põe mel nas mudanças....".

Não há duvida que já se percebeu o porquê do sucesso de "Meu Amor". Parabéns aos actores por enfrentarem o trabalho desta forma!