main
main

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dé já vu... (Curiosidade MAIS TVI)


Em 2006/2007 o pequeno actor Francisco Fernandez estreou - se numa novela TVI. Foi em "Tu e Eu" que deu vida ao pequeno Balu, filho da solteira Céu (Marta Melro).

Nos ultimos episódios da novela soube - se que Céu era vitima de cancro e muito sofreu o pequeno Balu com a noticia. Depois de ter visto a mãe casar no hospital e de a mesma lhe ter dito que o guiava sempre como uma "estrelinha no céu" acabou por falecer e muitos gabaram, na altura, as cenas de sofrimento gravadas pelo pequeno actor na novela "Tu e Eu".

Actualmente, o rapaz dá vida a Miguel Coutinho na novela da late - night "Sentimentos". Acontece que mais uma vez o "menino" sofre, indirectamente, da doença de cancro. É que Mariana, sua mãe na novela (Rita Salema), também sofre de cancro (do colo do utero) e o mesmo tem - nos brindado com muitas cenas emotivas à semelhança do que fez em "Tu e Eu".

Mais marcado do que isto o rapaz não pode ficar... Graças a Deus que em "Chiquititas" (SIC) não tinha mãe, porque senão todos nós ja sabiamos como ia acabar...