main
main

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Grande Irmão (ULTIMA HORA)

10 anos passaram desde que a TVI estreou "Big Brother". Na altura a estação de Queluz estava ainda à procura de um lugar na preferência dos Portugueses e o reality show veio dar - lhe finalmente a liderança que ansiava.

Agora a TVI prepara - se para fazer regressar o formato já no próximo mês de Setembro.
A notícia ainda não foi confirmada pelo director de programas, André Cerqueira, no entanto, a TV Guia desta semana dá a boa nova como certa.

Segundo apurou junto de fonte próxima à estação de Queluz de Baixo, esta "é uma hipótese muito forte e só ainda não está preto no branco, porque há verbas a acertar". Quer isto dizer que, apesar de a crise que o país atravessa, a TVI vai investir tudo numa nova temporada do programa que tantas alegrias lhe proporcionou.

Quanto à apresentação 2 nomes estão em cima da mesa: Julia Pinheiro que acumularia assim mais um cargo na estação ou Teresa Guilherme que regressaria à TVI e à condução do programa que lhe deu sucesso.

A mesma fonte afirmou ainda que faria todo o sentido ser a "casamenteira" a apresentar a nova edição do reality show.

Espera - se que nas próximas semanas a noticia seja confirmada por André Cerqueira já que, caso se venha a concretizar, os castings deverão decorrer a partir do próximo mês de Julho.

Noticia Adaptada de "Televisão Opinião"