main
main

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não pode mesmo perder...

O dia 18 de Julho vai marcar uma nova fase no MAIS TVI. O dia em que realizamos o primeiro MEGA ESPECIAL!

Sim é verdade que já realizamos vários especiais ("Viva Setembro", "Mais Primavera", "Dia das Mentiras" e "Eu gosto é do Verão"), mas meus caros, este é o maior de todos! Estamos a preparar tudo ao milimetro e só falta a sua confirmação neste evento!

"Morangos com Açúcar - De que lado está?" - vamos tirar todas as teimas, vamos colocar a série juvenil lider em Portugal sob a mesa e "esmiuçá - la" até ao milimetro! É que vamos ter uma entrevista com uma psicologa, vamos recordar momentos da série que a marcaram pelo lado positivo como pelo negativo, vamos ter a sua opinião, a nossa opinião e ainda o parecer dos rostos MCA.

A lista de Famosos convidados ainda não terminou mas posso lhe já garantir que dia 18 de Julho aqui no MAIS TVI vai poder saber a opinião de Diana Nicolau (Sónia em MCA 5 e MCA 6), Angelo Rodrigues (Luis em MCA 5), Bruno Veloso (MCA 6) e ainda Tiago Carreira (Lourenço em MCA 3 e MCA 4).

Agora diga me: vai querer mesmo perder?


NOTA
Caso queira dar o seu contributo para esta campanha basta enviar um email para maistvi@hotmail.com com tudo aquilo que pretender que chegue às nossas mãos. Será aceite com um enorme prazer...