main
main

domingo, 20 de junho de 2010

Obrigado a Todos!

Terminou hoje a campanha do blog BEST OF TV! Foi aqui anunciada hà longos meses quando iniciou e hoje é altura de revelar os resultados.

Nesta campanha o MAIS TVI esteve bastante bem ao vencer 6 prémios. Ficamos no topo do pódio nas seguintes categorias:


  • ADMINISTRADOR COM MELHORES IDEIAS
  • ACTUALIZAÇÃO DETALHADA
  • SLOGAN ORIGINAL
  • MELHOR VISUAL
  • RUBRICA REVELAÇÃO ("Uma Prenda Para...")
  • PRÉMIO SIMPATIA

Um dia depois de celebrarmos o nosso 11º mês de existência, foi com grande alegria que recebemos a noticia. Embora não concordemos com a maioria dos prémios que nos foram atribuidos, pois sabemos que somos ainda um blog muito recente e com muito que limar e que concorriamos com blogs de grande gabarito (e merecido) como o TVI BLOG e o TV OPINIÃO (p.exemplo). Qualquer um de nós podia ter ganho cada um dos prémios.

De resto resta me agradecer a todos vós que votaram no nosso blog e que nos apoiam neste projecto diariamente. O ultimo prémio ("Premio Simpatia") não foi escolhido pelos cibernautas mas sim pelo administrador do BEST OF TV. Justificação? Porque tentamos sempre responder da melhor forma a quem nos comenta quando, por vezes, se tornam mais indelicados connosco. Agradeço imenso mesmo o prémio ao Guilherme. Embora pense que não faço mais do que a minha obrigação: eu sabia para o que vinha quando escolhi criar o MAIS TVI.

Parabéns a todos os outros blogs e a todos os vencedores! E Parabéns ao Guilherme por ter seguido com este projecto para a frente e ter sido o mais coerente possivel.