main
main

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Curiosidade...

A novela "Meu Amor" foi lider durante meses enquanto ocupava o horário das 21h00. Com a estreia de "Mar de Paixão" passou a dividir o protagonismo e nem agora a ser transmitida às 23h00 abandona o TOP5 e a liderança.

Quem é assiduo deste blog tem notado a quantidade de fãs da novela que nos visitam. Para eles e para todos vós está já prometida uma entrevista exclusiva a Margarida Marinho para o próximo mês de Julho!

Entretanto, como agradecimento aos nossos visitantes e fãs, em simultâneo,da novela "Meu Amor", achei por bem divulgar o mais recente projecto de uma das nossas visitantes assiduas. Chama - se Ângela e "transformou" o seu blog pessoal num blog dedicado à sua novela de eleição "Meu Amor". Obviamente que se trata de um blog bastante simples, principalmente a nivel de design, porém tem sido louvável a informação lá colocada e a constante actualização.

Se é fã da novela "Meu Amor" e pretende estar a par de tudo o que se passará durante a semana na produção de António Barreira visite já o http://dans--mon--tit--monde.skyrock.com/

Neste momento, o melhor blog de apoio e informação à novela sucesso da TVI que reune Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Rita Pereira nos principais papéis.