main
main

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Já saiu...


A Banda Sonora da novela lider da TVI já está à venda em CD.

O MAIS TVI revela - lhe o alinhamento deste disco que vai fazer bater muitos corações neste mar de paixão a que chama de vida!


CD1
1. Per7ume – Intervalo
2. Tiago Bettencourt – Só Mais Uma Volta
3. Gary Go – Wonderful
4. Mickael – Podem Passar Mil Anos
5. D´ZRT – Onde Estás
6. Florence Rawlings – Hard To Get
7. Hands On Approach – Seasons Turning
8. Miguel Gameiro – Dá-me Um Abraço
9. Ricardo Azevedo – Somos Dois Espaços
10. João Só e Abandonados – Meu Bem
11. Oquestrada – Oxalá Te Vejo
12. Anaquim – As Vidas Dos Outros
13. Ana Moura – Rumo Ao Sul
14. Marco Rodrigues feat Mafalda Arnauth – Valsa das Paixões
15. Jorge Fernando feat Fábia Rebordão – Vida
16. Duarte – Mistérios de Lisboa

CD2
17. Rita Guerra – Eu Só Quero
18. José Cid & Luís Represas – No Meu Veleiro
19. EZ Special – Segredos
20. Per7ume – (Eu) Mudo
21. Charlie Winston – In Your Hands
22. FF – Querer é Viver
23. Marit Larsen – If A Song Could Get Me You
24. NBC – NBCioso
25. Sofia – Mais Desejo
26. JTS – Vou Deixar-Me Levar
27. Pedro Vaz – Só Quero Ser Eu
28. Paulo Brissos – Coração de Sereia
29. Nuno Barroso com Inês Santos – Quando o Amor Vem
30. Gonçalo Madruga – Sei Que Já Senti
31. Ricky – Sempre e Sem Fim
32. Marisa Mota – Eu Avisei
33. Alberto Índio – Podes Ser Tu