main
main

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Este Verão no MAIS TVI...

Este Verão o MAIS TVI dá - lhe o melhor! Brevemente (em Julho) não perca a mudança de visual do seu/nosso blog! Vamo - nos preparar para o Verão das nossas vidas na companhia da TVI (Atenção a imagem acima nada tem a haver com o nosso novo visual - muito longe disso).

Brevemente a rubrica "Documentário TVI" está de volta com a qualidade a que já o habituamos. Quem regressa é a rubrica "O meu MP3" adaptada ao estilo estival!

"Um Lugar ao Sol" vem substituir a rubrica "In & Out" na selecção do melhor e o pior TVI. O melhor tem direito a um lugar ao sol. O pior acaba mesmo por ir a banhos.

"A minha previsão" é uma rubrica que regressa (desde Novembro) e com muitas novidades tal como "Balanço Final" do nosso colaborador antigo, João, de regresso ao blog!

"Recordar é Viver" vai marcar o aniversário do MAIS TVI dando - vos a oportunidade de assistir ao crescimento progressivo deste blog.

As 2 principais atracções deste Verão do MAIS TVI chamam - se "Boa Onda com..." e ainda "MCA - Marca Vigiada". A rubrica de entrevistas exclusivas do blog prometeu acabar em grande e recomeçar em beleza. Mais fresca mas muito mais arrojada "Boa Onda com.." vem substituir (temporariamente) a "Mais Conversa" logo depois da ultima entrevista com Pedro Carvalho (Este Sábado).

"MCA - Marca Vigiada" será revelada ao pormenor muito em breve. Mas acreditem: promete e muito!

Resta referir que "Mentira", "Antes e Depois" e "Dia N" continuam no MAIS TVI cheias de força este Verão.

Se ficou surpreendido espere: pois muitas mais surpresas serão divulgadas em breve....