main
main

domingo, 30 de maio de 2010

Vai ser impossivel domar este Espirito TVI

A pouco mais de 1 dia da grande estreia TVI (ver contador do blog) , a ânsia já cresce entre os actores da novela e entre os fãs TVI que anseiam conhecer este "Espirito Indomável".

A novela é uma das mais promissoras de sempre de Queluz não fosse esta recheada de uma história totalmente inovadora. Uma luta entre 2 familias onde até o lado mais selvagem da vida vai ser posto à prova.

Zé tem o diabo no corpo e nem Rafael o vai conseguir domar!

O mais interessante é reparar nos efeitos que André Cerqueira tem conseguido enquanto director de programação. Por exemplo hoje à noite, a partir das 21h00 e até às 22h00 a TVI transmite a "Ante - Estreia" da novela como forma de promover o grande projecto. Uma forma de você poder ficar a saber com o que pode contar a partir desta Segunda - Feira.

Amanhã a TVI transmite a repetição da ante - estreia às 17h40 colocando "Morangos com Açúcar" apenas a partir das 19h00.

E claro, à noite o grande momento vai chegar quando, depois de "Repórter TVI", os espectadores puderem entrar neste mundo paralelo onde o nosso coração vale mais que a razão.

Sendo assim a TVI aposta em "Repórter TVI" para concorrer com o final do "Jornal da Noite" da SIC e "Espirito Indomável" em estreia contra a também estreia de "Salve - se Quem Puder". Sem querer ser muito parcial, eu suspeito quem irá à àgua primeiro....

"Mar de Paixão" em terreno muito perigoso ao confrontar a estreia da SIC, "Passione". Como vantagem tem a herança deixada...

"Meu Amor" enfrentará a Ultima Semana de "Viver a Vida", e apenas "Sentimentos" respira de alivio com a concorrência já que passa depois da Meia Noite e apenas entrará em confronto directo com a novela da SIC durante sensivelmente 20 minutos.

Uma luta dificil amanhã entre a SIC e a TVI. Será que Queluz vai se afundar ou conseguirá vencer com o seu Espirito Imbativel?