main
main

quinta-feira, 27 de maio de 2010

TVI em Angola!


O arranque das emissões da TVI Internacional será feito para já na plataforma ZAP sendo alargada a outras plataformas a curto prazo.

A TVI Internacional terá uma programação diversificada que consistirá em conteúdos produzidos pela TVI. A Informação, novelas e séries de ficção nacional, talk shows e programas infanto-juvenis, marcas desta estação, e os serviços noticiosos, reportagens e outros programas de informação do TVI24 vão constar da grelha da TVI Internacional. Esta vai apostar igualmente na simultaneidade de emissão com a TVI e o TVI24.

Bernardo Bairrão, Administrador Delegado da Media Capital, referiu, "Com a TVI Internacional queremos aproximar Portugal das comunidades de língua portuguesa espalhadas pelo mundo, disponibilizando-lhes a programação líder em Portugal e dando a conhecer o que de melhor se faz por cá. Estaremos brevemente em Moçambique com a TVI Internacional e estamos já a trabalhar no alargamento deste serviço a outros territórios.

A emissão no próximo dia 30 de Maio arranca às 20h00 com o Jornal Nacional, conduzido por Júlio Magalhães e com o comentário do Professor Marcelo Rebelo de Sousa. De seguida, Nicolau Breyner, cuja carreira ultrapassa as fronteiras de Portugal, é homenageado pela TVI numa gala dedicada aos seus 50 anos de carreira que será transmitida em directo na TVI e na TVI Internacional